[RESOLVIDO] REANALISE

werneckito
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Nov 2017, 03:48

[RESOLVIDO] REANALISE

Mensagempor werneckito » 27 Ago 2018, 14:36

GM,s
eu queria uma atenção aqui nesse ticket de reanalise (#FAO-586-39429) pois consta que eu fui banido por uma coisa que eu não fiz e tem como provar, meus itens ativados estão contandos certos para o termino do evento e com esse suposto ''banimento'' eu estou perdendo os itens todos ativos na conta e queria saber se teria como repor pois eu estou sem condiçõoes de fazer isso no momento, o itens todos estão ativados e eu estou impossibilitado de usar a conta por causa de algo que eu não fiz.

TICKET: #FAO-586-39429

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: REANALISE

Mensagempor SrKiingDark » 27 Ago 2018, 15:12

Olá werneckito.

GM,s
eu queria uma atenção aqui nesse ticket de reanalise (#FAO-586-39429)


O Prazo de resposta são de até 3 dias úteis. Se o seu ticket já foi respondido e mesmo assim a punição em sua conta se manteve, não resta mais nada a fazer, somente aguarda o termino da punição em sua conta.

meus itens ativados estão contandos certos para o termino do evento e com esse suposto ''banimento'' eu estou perdendo os itens todos ativos na conta e queria saber se teria como repor pois eu estou sem condiçõoes de fazer isso no momento, o itens todos estão ativados e eu estou impossibilitado de usar a conta por causa de algo que eu não fiz.


Sobre os itens, eles continuaram ativados e contando normalmente até o fim dos seus dias. Não pode acontecer uma reposição dos dias, se a conta banida solicitou reanálise e mesmo após ter sido realizada ela permaneceu com a punição.
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

werneckito
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Nov 2017, 03:48

Re: REANALISE

Mensagempor werneckito » 27 Ago 2018, 15:13

SrKiingDark escreveu:Olá werneckito.

GM,s
eu queria uma atenção aqui nesse ticket de reanalise (#FAO-586-39429)


O Prazo de resposta são de até 3 dias úteis. Se o seu ticket já foi respondido e mesmo assim a punição em sua conta se manteve, não resta mais nada a fazer, somente aguarda o termino da punição em sua conta.

meus itens ativados estão contandos certos para o termino do evento e com esse suposto ''banimento'' eu estou perdendo os itens todos ativos na conta e queria saber se teria como repor pois eu estou sem condiçõoes de fazer isso no momento, o itens todos estão ativados e eu estou impossibilitado de usar a conta por causa de algo que eu não fiz.


Sobre os itens, eles continuaram ativados e contando normalmente até o fim dos seus dias. Não pode acontecer uma reposição dos dias, se a conta banida solicitou reanálise e mesmo após ter sido realizada ela permaneceu com a punição.



Sim, mas e se no caso ela for desbanida, ou seja foi banida por erro da ongame os itens continuaram contando e acabar até o tempo da resposta do ticket e não vão ser repostos ? sendo que a ongame que erro e eu vou sair prejudicado pelo erro que não foi meu ??

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: REANALISE

Mensagempor SrKiingDark » 27 Ago 2018, 15:22

werneckito escreveu:Sim, mas e se no caso ela for desbanida


Se após a reanálise, for comprovado que houve algum equívoco na hora do banimento e a conta for desbanida. O usuário pode entrar em contato com o Suporte solicitando a reposição dos dias dos itens ativados perdidos.
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

werneckito
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Nov 2017, 03:48

Re: REANALISE

Mensagempor werneckito » 27 Ago 2018, 15:29

SrKiingDark escreveu:
werneckito escreveu:Sim, mas e se no caso ela for desbanida


Se após a reanálise, for comprovado que houve algum equívoco na hora do banimento e a conta for desbanida. O usuário pode entrar em contato com o Suporte solicitando a reposição dos dias dos itens ativados perdidos.


pois é obrigado ai, os itens até que ta de boa repor mesmo sendo o certo a se fazer mas o que estraga é esse evento ai que não vai ter como repor depois, os xp's e itens que eu poderia pegar que eu vo perder, o unico evento que dava para jogar eu só banido por algo que não fiz kkkk (fim de semana não jogo). vlw por me ajudar.

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: REANALISE

Mensagempor SrKiingDark » 27 Ago 2018, 15:40

werneckito escreveu: vlw por me ajudar.


Precisando, é só chamar!
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes