[RESOLVIDO] Não estou conseguindo mudar minha senha

itzgustavomtd
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mai 2017, 17:11

[RESOLVIDO] Não estou conseguindo mudar minha senha

Mensagempor itzgustavomtd » 09 Ago 2018, 11:47

Quando entro na pagina do Point Blank, Lá em cima esta escrito que minha senha não e alterada 6 meses ou mais, Ai eu clico e sou redirecionado para uma outra pagina, Ai pede pra eu colocar o Usuário e o Email preencho tudo certinho, E clico em enviar Email ai diz que o Usuário não foi encontrado ai eu clico em enviar Usuário, Ai novamente eu sou redirecionado para outra pagina ai nessa pagina diz que o Email já foi enviado, Siga as instruções enviadas no Email, ate ai tudo bem, mais ai eu vou no meu Email e não acho nada na pagina inicial, Nada no spam e nada na lixeira.
Por favor eu sei que dificil atender todos os jogadores mais teria como vocês me ajudarem ?
Obrigado pela atenção.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Não estou conseguindo mudar minha senha

Mensagempor LightShark » 09 Ago 2018, 20:27

itzgustavomtd escreveu:teria como vocês me ajudarem ?

Olá itzgustavomtd, boa noite.

Primeiramente, peço que dê uma olhadinha neste tópico onde é informado como ver o e-mail cadastrado na conta:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=5&t=179219&p=562788

Nos informe se você está verificando o e-mail correto após enviar o link de alteração de senha.

itzgustavomtd
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mai 2017, 17:11

Re: Não estou conseguindo mudar minha senha

Mensagempor itzgustavomtd » 13 Ago 2018, 20:26

Conheço outro métudo de conferir meu Email sem ter que trancar a conta, mesmo assim e o mesmo Email que eu estou colocando no local onde pede e não esta chegando no meu email !

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Não estou conseguindo mudar minha senha

Mensagempor LightShark » 13 Ago 2018, 20:32

itzgustavomtd escreveu:sem ter que trancar a conta

O método que eu informei logo acima NÃO NECESSITA que se tranque a conta, amigo. É apenas para CLICAR em "Trancar Conta" para que se OBSERVE em qual e-mail a conta está cadastrada. NÃO É NECESSÁRIO CONFIRMAR o envio do link para trancar a conta.


itzgustavomtd escreveu:mesmo assim é o e-mail que eu estou colocando no local onde pede e não esta chegando no meu e-mail

Nesse caso, existe a possibilidade de haver uma duplicidade de cadastramento do mesmo e-mail em contas diferentes.

Para que seja verificado, será necessário que você entre em contato com o Suporte:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Atendimento Geral > Sub-Categoria: Outros

(Caso não apareçam as sub-categorias do suporte, dê o comando Ctrl + F5 em seu teclado. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

No título de seu ticket escreva: Link de Alteração de Senha não é enviado ao e-mail.

Na mensagem explique o mais detalhadamente possível a situação. Lembrando que será necessário o envio dos documentos cadastrados em sua conta para que as devidas alterações possam ser realizadas.

- Fotografe os documentos em cima ou ao lado de um papel branco onde esteja escrito de maneira perfeitamente legível a data do envio do ticket.

- Faça o upload das fotos dos documentos em um site de hospedagem seguro como o Google Drive ou o Dropbox e anexe os links das imagens na mensagem do seu ticket (certifique-se que os links possam ser acessados pelos GMs)

itzgustavomtd
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mai 2017, 17:11

Re: Não estou conseguindo mudar minha senha

Mensagempor itzgustavomtd » 13 Ago 2018, 20:37

Peço desculpas erro tecnico meu aqui, consegui ver o Email certo, estava digitando o erado !
Muito obrigado pela atenção e desculpe o incomodo, Bom trabalho ..

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes