[RESOLVIDO] Dificuldade ao jogar

jhxw
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jul 2018, 23:16

[RESOLVIDO] Dificuldade ao jogar

Mensagempor jhxw » 27 Jul 2018, 16:15

Olá, eu vim aqui no fórum para fazer uma reclamação. Mano, tá muito difícil jogar PB ultimamente. Tipo assim, os caras usam tudo de cash, ficam totalmente equipados (não há problema nisso, você pagou, ta no jogo é pra usar, tudo bem). Mas aí você entra na sala, e se joga bem os caras te kikam. Mano? As patentes dos caras, simplesmente não são patentes baixas. Coronel 5, 3 estrelas, fazendo isso. Os caras são um bando de crianças mimadas que não entendem que sempre vai ter alguém que vai jogar melhor que eles. Não aceitam perder. Eles querem um jogo assim: gente que não mate, que eles matem todo mundo, ganhem todas e ganhem muito xp. Modo desafio tá aí pra isso né? Sabe como tô tendo que jogar ultimamente? Tendo que entrar na sala quando a partida ja iniciou, quando ela acaba eu saio e entro de novo na sala, porque se ficar os caras kikam. Engraçado é: sempre é o mesmo clã, quase sempre os mesmos jogadores. Por favor GM'S, Colaboradores, eu já joguei com alguns de vocês, sei que são gente boa. Por favor, ajudem a gente. Eu nao quero deixar de jogar por causa de um bando de moleque mimado e que não aguentam perder.

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: Dificuldade ao jogar

Mensagempor Improze » 27 Jul 2018, 16:25

Olá jhxw,

Caso seja expulso de dentro de uma partida, basta gravar o pessoal incentivando a expulsão que o mesmos serão banidos de acordo com as regras do jogo.

Ao te expulsarem da sala, já não à muito oque fazer, pois jogadores chorões e que não aceitam ficar morrendo sempre vai existir, isso é normal em qualquer jogo, além do mais, só prova o quão bom jogador você é. Foi kickado de uma sala? Vai pra outra e continua se divertindo, não são todas as salas que possuem esses jogadores tóxicos.
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

jhxw
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jul 2018, 23:16

Re: Dificuldade ao jogar

Mensagempor jhxw » 27 Jul 2018, 16:41

Valeu Improze, muito obrigado pela resposta. E foi com você mesmo que já joguei. Você é peneira. Vlw.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes