Regras do Fórum e STAFF

Avatar do usuário
GMRoyal
GM
Mensagens: 950
Registrado em: 23 Nov 2016, 18:26
Localização: Ongame
Contato:

Regras do Fórum e STAFF

Mensagempor GMRoyal » 04 Mar 2016, 20:26

Atiradores,

Fiquem atentos às regras atualizadas!

O fórum é o espaço reservado para discussões entre os usuários sobre assuntos relacionados ao jogo. Entretanto, para que o fórum se torne um local organizado e agradável, é necessário seguir algumas regras.


REGRAS

- A interpretação dos GMs, Moderadores e Colaboradores valem para as regras abaixo mas, não somente a elas, em casos específicos, a equipe tomará medidas visando o melhor para todos.
- Tópicos que não tenham relação com o jogo devem ser feitos na área de OFF-Topic, caso a regra seja desrespeitada, o tópico poderá ser apagado.
- Proibida a criação de tópicos com conteúdo ofensivo (ex: palavrões, pornografia, preconceitos em geral, etc.).
- Proibida a criação de tópicos com links de outros sites, mesmo se tratando de outros sites da própria Ongame.
- Proibida a criação de tópicos com divulgação de hacks e cheats.
- Proibida a criação de tópicos que contenham negociações com dinheiro real
- Proibida a criação de tópicos com quaisquer assuntos que possam atrapalhar o bom andamento do fórum e da comunidade.
- Os tópicos devem ter um título referente à pergunta ou dúvida, contendo, preferencialmente, uma tag sobre o assunto tratado no tópico. Tópicos que não adiantarem o assunto no título podem não ser respondidos e até mesmo apagados.
- Tópicos com letras em CAIXA ALTA (Caps Lock) poderão ser apagados no ato, lembre-se que o uso dele deve ser feito para RESSALTAR alguns pontos, e não todo o conteúdo.
- Proibido qualquer tipo de perseguição ou atitude entre jogadores onde uma ou ambas as partes venham a acusar, ameaçar ou maldizer a outra.
- Reviver tópicos já encerrados (respondidos pela equipe de GMs com uma solução para a dúvida ou problema) e/ou com mais de 15 dias e/ou que não acrescente nada em seu conteúdo.
- Proibido fazer Flood seja criando novos tópicos ou respondendo várias vezes consecutivas um deles ou com mensagens que não acrescentem nada ao assunto.

Caso alguma regra seja desrespeitada, a conta poderá receber punições que variam entre 1 dia, 7 dias, 15 dias, 30 dias ou permanente, dependendo da gravidade do ocorrido ou da recorrência do caso.



A STAFF do Point Blank:

* Game Masters:

[GM] xFys - Capitão
[GM] Royal - Tenente
[GM] teectoy - Tenente
[GM] Benitezz - Tenente

[GM] Selene- Tenente (LOJA ONGAME)

* Moderadores:

[MODM] BlackHawkx - Marechal (GM BlackHawkx)
[MODC] lxlDownlxl - General (MODC lxlDownlxl)
[MOD] Nyong - Coronel (MOD Nyong)
[MOD] BuddyBR - Coronel (MOD BuddyBr)

DICAS

- Procure sempre ler os tópicos já criados antes de criar um novo tópico. Na maioria dos casos, as dúvidas postadas já foram respondidas pelos GMs ou até mesmo por outros jogadores. Tópicos repetidos serão eliminados do Fórum. Usar o sistema de busca também é uma forma útil de procurar informações.
- Nunca mencione no Fórum as informações sobre sua conta ou dados pessoais (ex: login, senha, email, CPF e/ou RG etc). Desta forma, você evitará eventuais transtornos, como o roubo de sua conta do jogo.


ATENÇÃO

- Denúncias feitas no fórum serão apagadas, o local certo para as denúncias é em nosso suporte.
- Respeite a opinião dos outros jogadores e dos GMs. Não agrida outros jogadores simplesmente por possuírem uma opinião diferente de você sobre determinado assunto.
- Contribua para a melhoria do fórum postando conteúdo valioso para o crescimento do jogo. Sua opinião sobre determinados assuntos (problemas do jogo ou do site, bugs etc) será de grande ajuda para a comunidade.
- Sempre que houver algum problema, a equipe Ongame publicará uma notícia no site sobre o ocorrido. Evite tumultos no fórum, pois isso dificulta o trabalho dos GMs.
- Nunca se esqueça que você está interagindo com outras pessoas. Educação antes de tudo; é a melhor forma de ganhar mais conhecimento!


Atualizado em: 22/08/2023
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante