STAFF Team

Avatar do usuário
BlackHawkx
MOD
Mensagens: 225
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:50
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

STAFF Team

Mensagempor BlackHawkx » 13 Out 2015, 10:47

Prezados atiradores,

Recebemos com muita frequência dúvidas referentes aos
GMs Staff que rondam o jogo diariamente. Afinal: Quem são eles e o que fazem?

Quem são?

A Equipe STAFF, assim chamada, é constituída por Moderadores do Point Blank.

Confira a lista:


GM BlackHawkx - BlackHawkx
GM MOD lxlDownlxl - lxlDownlxl
GM MOD Nyong - Nyong
GM MOD Improze - Improze
GM MOD BuddyBr - BuddyBr

Atualizada em 28/09/2022

O que fazem?

A Equipe STAFF executa diversos tipos de atividades in-game. Estas partem desde testes internos até a procura e intervenção de usuários infratores.

---

- Mas BlackHawkx, eu nunca encontrei um GM Staff! Como faço para chama-lo pra me ajudar?

É muito importante ressaltar que GM Staff não substitui o atendimento pelo Suporte; pelo contrário, ele auxilia o usuário para como ele deve solicitar o atendimento utilizando a plataforma. Vale lembrar que esse mesmo auxílio pode ser requisitado aqui mesmo, no Fórum. Estaremos sempre prontos para te ajudar!

---

- BlackHawkx, onde estão os GMs Staff quando tem um infrator na minha sala?

Infelizmente eles ainda não são capazes de estarem em vários lugares ao mesmo tempo e é exatamente por esse motivo que a participação da comunidade contra práticas ilegais é muito importante. Por isso, faça a sua parte: Denuncie!

---

Por hoje é só, pessoal. Espero que tenham entendido um pouquinho mais sobre a nossa Equipe STAFF. Ah, e não deixe de dar aquele salve quando topar com um em sua sala! :D

Qualquer dúvida, fiquem a vontade para criarem um tópico em nosso Fórum. Estaremos sempre prontos para ajuda-los!


Atenciosamente,
BlackHawkx
Moderador Chefe - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes