Evento Premio Celular

feeron
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dez 2019, 12:56

Evento Premio Celular

Mensagempor feeron » 27 Dez 2019, 13:03

Fiquei esperando ontem atenciosamente para receber a caixa das 22:00 e o tempo foi passando e nada, acordei hoje 11:40 pra pegar o premio das 10:00, mas não sabia que havia saído o Código da Caixa de ontem, pois o aplicativo não havia notificado, quando vi já era tarde demais, achei um trabalho um pouco incompetente da equipe Ongame em não entregar o prêmio no horário correto, foi um desrespeito a todos que estavam atentos ao evento e estavam esperando pela recompensa, eu fiquei esperando até 06:00 (Horário que fui dormir) e não recebi nada, estou muito aborrecido com esse acontecimento e não recebi minha caixa. :? :(

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Evento Premio Celular

Mensagempor LightShark » 27 Dez 2019, 13:35

feeron escreveu:Fiquei esperando ontem atenciosamente para receber a caixa das 22:00

O cupom em questão foi enviado para todos os aparelhos na data de hoje às 09:00h. Contudo, ele foi disponibilizado com um falha na validade, onde ninguém conseguiu ativá-lo. A equipe está trabalhando na correção e talvez em uma possível recompensa.

Como qualquer tipo de sistema, seja manual, seja automático, o sistema de envio dos cupons está sujeito a falhas.

Agradecemos a compreensão e lamentamos o transtorno.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes