Evento - Hip Hop PBWC

Avatar do usuário
GMSlevin
Segundo Sargento 2
Mensagens: 430
Registrado em: 07 Ago 2017, 12:50

Evento - Hip Hop PBWC

Mensagempor GMSlevin » 04 Abr 2018, 11:40

Olá, Atiradores!

Imagem

Esse é o evento Hip Hop PBWC, o som do campeonato criado por você!

Nesse evento, vocês devem criar um
vídeo musical de Hip Hop sobre o PBWC no Brasil.

Confira a premiação do evento e o seu regulamento clicando aqui.

Postagens no tópico não referentes ao evento, serão deletadas sem prévio aviso, conforme informado no regulamento do evento.

E... valendo!
Boa sorte, Atiradores! ;)
Atenciosamente, [GM] Slevin
Imagem

Avatar do usuário
BielZinnnSwag
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Set 2015, 08:54

Re: Evento - Hip Hop PBWC

Mensagempor BielZinnnSwag » 08 Abr 2018, 21:39

para publicar meu video do evento hip hop,devo mandar aonde aqui nesse post?

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Evento - Hip Hop PBWC

Mensagempor GMChina » 09 Abr 2018, 13:09

BielZinnnSwag escreveu:para publicar meu video do evento hip hop,devo mandar aonde aqui nesse post?


Olá,

Você pode publicá-lo no YouTube e colar o link do vídeo aqui no tópico!

Obrigado!
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

yFernandoTF
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2015, 13:59

Re: Evento - Hip Hop PBWC

Mensagempor yFernandoTF » 12 Abr 2018, 21:16

Pode zoar com os gringos, sem usar palavras de baixo calão?

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Evento - Hip Hop PBWC

Mensagempor GMChina » 16 Abr 2018, 08:24

yFernandoTF escreveu:Pode zoar com os gringos, sem usar palavras de baixo calão?


Olá, tudo bom?

Depende do conceito de "zoar", haha. Lá fora, o que consideramos como "zoação" pode acabar sendo visto como algo meio ofensivo, digamos.

*Edit para complementar minha resposta.
Caso você já esteja fazendo a música ou tenha algo em mente e quer saber se pode dizer uma certa frase, me manda a letra da música e eu vejo aqui com a equipe se está tudo bem. ;)
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

affzdoublekill2
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Abr 2018, 14:07

Re: Evento - Hip Hop PBWC

Mensagempor affzdoublekill2 » 28 Abr 2018, 14:22

se liga que eu tava rimando ai parei o beat ta tocando abri o site e vi o evento kkkkk ja vou treinar pra dps fazer uma mais peneira ainda e ver se ganho alguma coisa na vida

affzdoublekill2
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Abr 2018, 14:07

Re: Evento - Hip Hop PBWC

Mensagempor affzdoublekill2 » 28 Abr 2018, 14:43

affzdoublekill2 escreveu:se liga que eu tava rimando ai parei o beat ta tocando abri o site e vi o evento kkkkk ja vou treinar pra dps fazer uma mais peneira ainda e ver se ganho alguma coisa na vida


[atualizando antes de postar] kk, nem li mas acho que ficou legal vou enviar pra não perder a letra, pode servir de inspiração para alguém e trazer mais concorrentes nos videos (vou enviar pq ngm enviou video então aumenos o tópico não fica vazio) não exclui pfv kkk

deixa eu te dizer, em 90 bpm eu to escrevendo pra você, tava suavão ai percebi um negocio zoadão,só entao q fui me liga embaixo do meu nome tava escrito noob se pa, que pizada tava ate pensando em fazer uma letra rajada, tipo classica daquelas que chega, conquista e vira capa. me desempenhei, só por que so iniciante vão me tirar kkk não vou nem comentar mas se me conhecessem pessoalmente iam glorificar,to tirando, a parada é brincar, manda um improviso só pra se animar não tinha assunto então só resolvi falar ja que são poucos que tem moral pra me calar. A maioria na internet quer se crescer
, nada haver , pessoalmente não são de nada e ainda são os que pagam pau para você. tipo no PB aqueles noobs que querem se fazer, vão no google buscar por aquele hack por que só consegue matar se for na maldade, também tem os engraçadinho que acha do crime e fica la falando sozinho. enquanto isso os mais esperto só ficaram focando no dialeto os cara tão esperto focado no game de sniper só tiro certo, não marco bobeira no jogo é de brincadeira mas se a bala atravessasse a tela voava até com a cadeira, mas demoro pega a inspiração nessa rima e cria tua letra pra participa do evento vai la muleke mostra teu talento cehga no veneno demonstra tua decepção ou mostra que tu tem coração chega na humildade no sapatin bola uma estrategia e mata eles e defende os irmãozin (y)

Avatar do usuário
BielZinnnSwag
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Set 2015, 08:54

Re: Evento - Hip Hop PBWC

Mensagempor BielZinnnSwag » 07 Mai 2018, 13:35

meu video Hip Hop “PBWC no Brasil” https://www.youtube.com/watch?v=9eV22NAJ9Do

Avatar do usuário
IsaackyPB
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Set 2015, 11:50

Evento - Hip Hop PBWC

Mensagempor IsaackyPB » 07 Mai 2018, 22:36

Imagem

Mais uma vez participando de um evento do Point Blank. Dessa vez, fiz um Hip Hop para o evento do PBWC. Com equipamentos melhores, a qualidade da gravação ficaria BEM melhor. Mas se quiserem, podem utilizar a letra e gravar com um profissional. Tenho certeza de que ficará ótimo. Na letra utilizei os nomes dos times e dos jogadores adversários dando umas "farpadas", mas tudo no máximo da esportividade. É isso, espero que gostem!

Link -> https://youtu.be/ZVCukokxRC4
Atenciosamente,
Isaacky
21/06/2011-2018
Nesses 6 anos e meio de Point Blank já vi bastante coisa. Agora voltei ao Fórum pra passar minha experiência aos jogadores mais novos. =D

LifinN
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jan 2013, 20:31

Re: Evento - Hip Hop PBWC

Mensagempor LifinN » 08 Mai 2018, 10:05


SrAN0N1M0
Sargento
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Jul 2016, 09:20

Re: Evento - Hip Hop PBWC

Mensagempor SrAN0N1M0 » 08 Mai 2018, 16:05

Meu vídeo pro PBWC Brasil.

https://youtu.be/AFIddqCKPs8

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes