Arsenal dark days

turbo4d
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jan 2014, 15:10

Arsenal dark days

Mensagempor turbo4d » 22 Set 2016, 10:54

Bom dia, boa tarde, boa noite. Primeiramente me desculpe se estou postando no tópico errado. E a segunda vez somente que venho aqui em 4 anos que jogo point blank, inclusive fui atentido muito bem da ultima vez. E o seguinte, aconteceu um evento como todos ja sabem que enviando um link para um amigo resgatar uma antiga conta, tanto eu quanto ele receberiamos um pacote generoso. 30 dias de cheytac e aug dark days, alem do pacote pro player se nao me engano. Fato e que fiz como tinha explicado e tudo aconteceu normal, os dois receberam tudo bem rapidin 8-) . Ate hoje, depois de passar um tempo sem logar por motivos de foça maior, percebi que meus itens haviam sumido :x :x . Nunca tinha visto tal coisa acontecer, entao procuro resposta se esses itens tem "prazo de validade para equipar". E se posso recebe-los de volta.

Avatar do usuário
GMMasterofload
Segundo Sargento 4
Mensagens: 966
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:37

Re: Arsenal dark days

Mensagempor GMMasterofload » 22 Set 2016, 11:34

Olá!

Olha, uma vez que os itens são inseridos em seu inventário ele não deve ser retirado, de forma alguma.

Neste caso sugerimos que entre em contato com o suporte explicando seu caso para que possamos analisar sua conta!
Atenciosamente,

GM MasterOfLoad

#PBTEAM
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Face the thing that should not be.

turbo4d
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jan 2014, 15:10

Re: Arsenal dark days

Mensagempor turbo4d » 03 Out 2016, 13:27

Realmente não deveria. Isso nunca aconteceu comigo em vários anos. Vou tentar entrar em contato com o suporte.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes