Parabenizar a Ongame

Avatar do usuário
Arrows
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Fev 2013, 10:29

Parabenizar a Ongame

Mensagempor Arrows » 25 Ago 2016, 08:47

Bom Dia,


Venho aqui demonstrar minha satisfação e alegria a toda equipe da ONGAME ( GM,s, TÉCNICOS, PROGRAMADORES, GESTORES E ETC) pela diversidade de eventos quem vem disponibilizando a todos os players seja qual patente , mapa e modo. Nos traz mais motivação e aquela alegria de estar sempre tendo algo a buscar, sempre acreditar nas nossas conquistas, isso é muito importante. Continuem assim sempre.

Aproveitar aqui a passagem, vou pedir apenas um coisa. Os sites maliciosos (Hackers) estão voltando a serem divulgados no jogo, peço a atenção a todos os envolvidos que continuem sempre a banir essas pragas de nossos jogos e continuem bloqueando os sites e players que usam esse tipo de ferramenta negativa para levar vantagem no jogo.

#CASH #JOGO_LIMPO

#EVENTO - @EVENTO #EVENTO - @EVENTO #EVENTO - @EVENTO #EVENTO - @EVENTO



Um forte abraço.

Atenciosamente,


Daniel Barbosa

Avatar do usuário
GMxFys
GM
Mensagens: 1389
Registrado em: 25 Nov 2013, 10:15

Re: Parabenizar a Ongame

Mensagempor GMxFys » 25 Ago 2016, 10:10

Olá,

Agradecemos pelo feedback, fique ligado na página de eventos para não perder os eventos que foram preparados pro Aniversário do PointBlank.

Sobre os programas ilegais, estamos cientes de que alguns programas foram atualizados e estamos trabalhando em conjunto com a Wellbia para bloqueio dos mesmos, além de estar em contato todos os dias com a Zepetto para a correção dos BUGs.

Agradecemos a colaboração e compreensão.

Atenciosamente,
Equipe Point Blank
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes