[EVENTO] LiveStream Point Blank #3 - Perguntas!

BNU
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Jan 2013, 19:29

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #3 - Perguntas!

Mensagempor BNU » 26 Fev 2015, 07:44

-Olá, sou o lBNUlTioHeMp Marechal top 20 do jogo , reporto qse tdos os dias denuncias de lines flodando sala c/ ACC FALSA E EVENTO FALSO p/ a sala encher mais rapido e isto prejudica as outras salas que ficam vazias e gostaria de saber se isso da ban??? e se vale a pena reportar, pois mtos players dizem que isto não da ban e que é legal perante as regras do jogo!
lBNUlTioHeMp.

Avatar do usuário
BuddyBR
MOD
Mensagens: 411
Registrado em: 26 Jun 2014, 07:29
Localização: [Restrito]

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #3 - Perguntas!

Mensagempor BuddyBR » 26 Fev 2015, 13:43

Olá,

O Vote kick vem sendo usado por players de várias formas erradas e não temos visto nem uma posição da Empresa a respeito dessa ferramenta, não estou pedindo para que retire a ferramente, mas sim que venha fazer alguma mudança para melhora o modo de uso dela. Vários usuários passaram milhares formas e sugestões para o melhoramento da ferramente.
Enfim, quero saber quando a comunidade terá alguma notícia positiva que será feito algo sobre o Vote kick?


:)
Atenciosamente,
BuddyBr
Moderador- Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

mLLc
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2015, 12:55

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #3 - Perguntas!

Mensagempor mLLc » 26 Fev 2015, 14:47

Sobre recuperação de contas. Quanto tempo demora para uma conta ser recuperada pelo suporte ? pois enviei para o suporte um pedido de recuperação a 10 dias e ainda não fui respondido ! Obrigado , espero que responda !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes