[EVENTO] LiveStream Point Blank #3 - Perguntas!

AlexGaguinho
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Ago 2014, 14:38

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #3 - Perguntas!

Mensagempor AlexGaguinho » 14 Fev 2015, 20:30

1)Pergunta: GM o bug da mini axe esta dando ban? Como assim o bug da mini axe? é q quando uma pessoa mata a outra na mini axe em qualquer mapa algumas das pessoas ou todas estão tomando dc.

2)Pergunta: GM o bug do explosivo extra esta dando ban? Como assim o bug do explosivo extra? é quando o player tem o item do explosivo extra ele esta ficando com 3 Smoke, FlashBang ou WP Smoke.

xXSPNXx
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2015, 20:38

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #3 - Perguntas!

Mensagempor xXSPNXx » 14 Fev 2015, 20:44

Iae GMS de boas? Queria saber pq esta dando muitos DCS no Point Blank depois da atualização do arsenal inferno, tipo pq antes já dava muito DC mas agora n da nem pra jogar, e como fica os caras q perdem o gold quando entra e leva DC? e o exp do feriado do carnaval? responde ae!!

AlexGaguinho
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Ago 2014, 14:38

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #3 - Perguntas!

Mensagempor AlexGaguinho » 14 Fev 2015, 20:50

GM gostaria de saber como funciona o sistema que escolhe os itens que os players vão ganhar através do sorteio que pode ganhar armas de 1,7,15 ou 30 dias?

xXxCaicoxXx
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Fev 2015, 01:39

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #3 - Perguntas!

Mensagempor xXxCaicoxXx » 15 Fev 2015, 01:46

Bom olá gms e atiradores gostaria de saber porque a ongame não consegue tirar os hack do jogo já o point blank da kaybo o atirador que tentar entra com o hack é banido pelo ip do seu pc porque a ongame não cria o mesmo plano da kaybo.
E quero falar sobre os (DC) porque antes quando eu comecei a jogar era quase raro dar um (dc) mais agora é raro vc ficar no jogo o dia todo sem tomar (dc) essa são minhas perguntas. obg

Juninho4ii10
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mar 2014, 10:12

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #3 - Perguntas!

Mensagempor Juninho4ii10 » 15 Fev 2015, 16:09

Por Que Ocorreram Algumas Mudanças No @Camp ?
Se Algum Player Não Responder Tem Alguma Chance De Ocorrer o Banimento ?





~ yFTxJuninho4I20 Capitão 1

A7XA7XA7XA7XA7X
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2015, 19:53

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #3 - Perguntas!

Mensagempor A7XA7XA7XA7XA7X » 15 Fev 2015, 16:57

como faço para participar da live stream?

PerseusHS
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Nov 2014, 23:09

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #3 - Perguntas!

Mensagempor PerseusHS » 15 Fev 2015, 20:59

ontem tomei disconect e comecei a contar quantos ia tomar no dia ,
em cerca de 14 horas que eu fiquei jogando tomei 24 disconect , vocês estão arrumando isso ?

PerseusHS
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Nov 2014, 23:09

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #3 - Perguntas!

Mensagempor PerseusHS » 15 Fev 2015, 21:02

Quando vai começar a partida e o master expulsa os mais fortes ( os de patentes mais altas ) e quando está dentro da partida e eles kikam sem motivo , isso da bam ? que eu saiba isso é anti jogo

MINItreta
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2015, 23:17

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #3 - Perguntas!

Mensagempor MINItreta » 18 Fev 2015, 00:29

dizem q para enviar videos de hackers para o forum tem q estar em alta definição se iisso for verdade para q existe a forma de gravar com o scroll lock se ela n serve pra bani hack??

yLoundSpeakes
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2014, 20:03

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #3 - Perguntas!

Mensagempor yLoundSpeakes » 18 Fev 2015, 09:22

GM Eu tomei ban por grade a e esses dias eu estava lendo se eu ainda podia botar cash dps do ban e os mlk falava que nao dava quero saber de vcs dps que acabar meu ban eu posso botar cash normalmente (GM Rood) me baniu :mrgreen:

xForLLan
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2014, 10:05

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #3 - Perguntas!

Mensagempor xForLLan » 18 Fev 2015, 16:12

Eae Gm's :lol: , primeiramente, obrigado por responde minha pergunta na live anterior e a produção por escolher a minha pergunta :D

1º Pergunta :

Não só eu mas outros players estão levando dc diariamente , toda a hora o jogo está fechando sozinho , já baixei o patch que vcs falaram pra baixar e o jogo continuo a fechar sozinho , desinstalei o Point Blank , instalei de novo , e instalei o patch de novo , e continuo a tomar dc , alguma explicação ou solução pra isso ?

2º Pergunta:

Porque o GM Rood é o único GM magro nesse jogo ? HSUAHUSHSUSU


3º Pergunta :

Eu estava fazendo denúncias de ofensa de alguns players , e sempre é o delicia do GM xFys que me responde :3 , mas tem umas vezes que eu mando a denúncia pro suporte e quando vou ver o andamento do ticket aparece "Ticket inválido ou ID incorreto ." pq isso aparece ?

WillHorv
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Abr 2013, 12:16

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #3 - Perguntas!

Mensagempor WillHorv » 19 Fev 2015, 09:45

Galera do PB, bom dia!

1. Jogo bastante e ha um bom tempo e observo a ida e vinda do problema dos hacks, ao qual atrapalha bastante quem joga direito. Já observei muitos dando a ideia de bloquear por um tempo o IP do agressor por assim dizer. Seria possível e viável?

2. Também sou a favor de mudar os eventos de ER, facilitando um pouco o acesso, pois sou um que nunca consegui entrar numa sala. Sugiro um horário fixo com um determinado modo de jogo, pois democratizaria melhor o acesso. Que acham!

3. Os PIN cods encontrados nas lojas foram uma ótima ideia. Deveria ter para 5k de cash também. Que acham?

4. E as granadas bugadas. Deveriam existir ainda?

Agora uma recomendação e um adendo aos problemas de DC recentes. Informem a galera para abaixar a qualidade do jogo (video) no PB config... comigo melhorou bastante, embora ainda ocorra com menor intensidade. Pelo menos até uma definição for melhor apresentada.

Vão estar na BGS? ... vou com meus filhos novamente ... se sim, nos vemos lá e jogamos juntos!

Abs. do Lord e Manda mais eventos pra nóis!

WillHorv
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Abr 2013, 12:16

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #3 - Perguntas!

Mensagempor WillHorv » 19 Fev 2015, 11:00

Seria possível adotar uma forma de selecionar um box de configuração para @Camp nas partidas?
Com isso, as armas, personagens e afins que não devem ser utilizados ficam desabilitados impedindo a entrada com as mesmas!
Isto diminuiria e muito a carga de stress e msg´s geradas perguntando se é camp ou votequik dos que não respeitam.
Seria uma ótima atitude poder configurar isto, não acham?

WillHorv
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Abr 2013, 12:16

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #3 - Perguntas!

Mensagempor WillHorv » 19 Fev 2015, 11:52

Pergunta: É difícil melhorar a organização das informações das missões e do inventário? No caso das missões, informar o que cada carta pede antes de adquirir a mesma. No caso do inventário, um box filtra armas de gold das de cash por exemplo para serem amostradas.

Pergunta: Quanto a up de nível, não seria melhor informar o que se ganhou? Pois o prêmio acaba por se perder no meio de outros existentes.

Pergunta: Como é feita a caixa de acerto de um disparo no personagem oposto? Percebo que as vezes, o mesmo morre sem estar na mira de uma sniper por exemplo. Em alguns casos, a impressão é que o mesmo morreu já estando atrás da parede...isto gera discussão e bate boca na partida.

WillHorv
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Abr 2013, 12:16

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #3 - Perguntas!

Mensagempor WillHorv » 19 Fev 2015, 12:03

Qual as atribuições dos GM´s?

Trabalham para modificar o jogo em si ou são usuários que fazem a fiscalização e administração do jogo?

Hoje o PB consta com quantos GM´s? E quantos usuários cadastrados e ativos (ex.logados último mês) a comunidade do PB tem hoje?

Os servidores do PB atendem só o mercado brasileiro, correto? Existe algum projeto para atender América latina?

Já pensaram em fazer mais uma facção? Por exemplo um time amarelo. Ou mesmo vermelho x azul com dinossauros no meio! Seria legal hein!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes