[EVENTO] LiveStream Point Blank #2 - Perguntas!

XxDavi
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jun 2013, 12:02

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #2 - Perguntas!

Mensagempor XxDavi » 21 Jan 2015, 09:43

Olá, meu nick é bro0wNiiCe.
Minha pergunta é em relação ao HackShield,
Lembro que quando foi mudado do XTrap para o HackShield, a equipe Ongame falou que ele estava em uma fase de testes e que depois dessa fase ele iria banir automaticamente,até mesmo o Samuca e o Muca estavam na sede da Ongame onde fizeram a pergunta sobre o HackShield(bem no começo do HackShield). Mas até hoje ele não está banindo automaticamente.
Gostaria de saber quando que ele irá começar a Banir automaticamente.

Grato bro0w 8-) .

Avatar do usuário
barranca
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2014, 09:53

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #2 - Perguntas!

Mensagempor barranca » 21 Jan 2015, 10:10

GM's queriam que voceis Debatesse esse assunto do Vote kike que ja foi varias VEZES e até agora Não vi Nada de diferente para que os kikes in-justamente aconteçesse ( e nao venha dizer pra pedir concientizaçao ,Não resolve )

isso é o resultado quando se Joga

Até em Dino Não escapo do Kike

Imagem

Não estou criticando voce Fellior + apenas Usei como Exemplo a sua resposta .

O que é ser Game Master (GM)?

sempre tem os dois lados da moeda, o importante é saber como você vai administrar isso, pois é um cargo de muita responsabilidade e dependendo do modo como trabalha, você pode ser adorado ou odiado, mas como diz o ditado: “há males que vêm para o bem

resposta Minha sabe o que é + gradificante em um GM ? e fazer aquilo ou melhorar no que a Comunidade Jogadores pedem

sei que Não depende dos GM's porque quem Manda no Jogo é a Zepetto ( como dizem no Jogo os Flood's fulano CMD kk )

+ quando o GM Pede pra zepetto que tao coisa ficaria Bom Pros Jogadores acho que Pedindo de Forma bem explicada o retorno Seria Bem gratificante e super entregue.

e quando os GM's consegue tal coisa pros Jogadores o que voceis recebem patadas Né ? Nao estou contra + sabe-se de passagem sendo EU pelo - agradeçeria so que vimos o Outro Lado que os Hacker's detroem totalmente Nossa gratificaçao.

Minha Pergunta é ira Ser feita alguma Coisa pra Modificar ou até tirar ( coisa que pelo visto nao ira aconteçer )a ferramenta sendo que está + em uso pra roubar sala e kikar quem Joga Bem tipo EU .. ?

Por gentileza queria q nao respondesse de Forma Grave o Jogador e mande para o Suporte Já estou careca de saber ( + so bem Novo) que mesmo gravando o ban nao aconteçe e Não valeria a pena porque seria necessario um espaço aqui no meu PC de 300 Gb de tanto video de kikes in-justos.

creio que pra Min quando o GM tenta de toda a forma ou alguma coisa sobre aquilo pedido Tenho certeza absoluta que ira vir agradeçimentos e boa vontade de melhorar e Ajudar ainda +.

espero que pense um poquinho Jogador aqui antigo do tempo do Beta onde o tempo gasto naquela epoca era divertido com amigos e perdia Horas de sono pra Jogar Hoje em dia nao passo + q 4 hora Jogando e quando saio do Jogo minha vontade e quebra o PC. ( + nao so Bobo em fazer isso )

vlw ae Rood♥ e a os outros GM's da Strean (espero que voce odin e xfys Não nos Abandone como aconteçe sempre , igual os Outros ,porque quando se apega pela amizade até pela forma de o GM responder os Jogadores o Jogador começa a Gostar )

te vejo nos E-R 8-)
UP https://www.youtube.com/watch?v=M06YPezipM0

http://imgur.com/ZcoKUj5
http://imgur.com/xw0Rwhh

cashsqn
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jul 2014, 19:17

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #2 - Perguntas!

Mensagempor cashsqn » 21 Jan 2015, 12:55

senhores GM gostaria de saber quando os rack vai acaba quando os rack fali o point blank? :D



E pq a ONGAME ou a ZEPETTO tirou o gold de quando nós upa



responde ai :?:

yDaviVQTsf
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2015, 14:01

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #2 - Perguntas!

Mensagempor yDaviVQTsf » 22 Jan 2015, 14:09

ola gms aqui e o andre henrique ses poderiao me add no pb xxmcjackfrostxx como ses virarao gm e quantos anos vcs tem

rafaela2
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2014, 02:24

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #2 - Perguntas!

Mensagempor rafaela2 » 23 Jan 2015, 15:58

3° ves que fasso essa pergunda e sem nem uma resposta
ola GM meu nike e MasterShotHARD
E tenho uma pergunda sobre a compra de cash
eu ja fui em 7 lan house aki na minha cidade e nem um dos intereço
que a E-Prepag (PINCODE)e nos entereço nao tem lanhouse ou ja esta fechada tem algum jeito de atualiza essa lista de entrereço e 2 supermecados nao tem o famoso PINCODE aki na minha cidade.

emmclass
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2014, 21:28

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #2 - Perguntas!

Mensagempor emmclass » 23 Jan 2015, 16:39

Os Itens Reiniciar Desistencias e o kit C4 Speed irao voltar e permanecer na loja para compra?

Avatar do usuário
lxlDownlxl
MOD
Mensagens: 378
Registrado em: 24 Jan 2014, 21:19
Contato:

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #2 - Perguntas!

Mensagempor lxlDownlxl » 24 Jan 2015, 17:03

Olá,

Gostaria de saber se existe uma possibilidade da volta do item de reiniciar desistências?


Estou precisando, rsrsrsrs.
:lol: :lol: :lol:
Imagem
Atenciosamente,
łxłDøwηłxł
Moderador Chefe - Point Blank Brasil

acrissson
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2015, 12:01

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #2 - Perguntas!

Mensagempor acrissson » 25 Jan 2015, 12:26

Aqui quem fala e Acrisson eu jogo PB varios tempo,mais nunca entrei em um sala que não tinha Hack mais toda horas tem um tipo de hack e pq voçes nao munda e unicórnio bota um ati-hack peneira pó so to cheio disso ja era o X-trap tinha muito hack agora harchid ta a mesmo cookie disso sempre ... mais gosto muito desse jogo e nao quro para de joga pfv.. e boto chas par que entao nesse unicórnio ....obrigado por mim ouvi?
:oops:

xForLLan
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2014, 10:05

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #2 - Perguntas!

Mensagempor xForLLan » 25 Jan 2015, 20:12

Eae Gm's :D
Sempre quando vou longar no site do pb com minha conta aparece uma mensagem pra alterar a senha, visando a segurança da gente e tals ... Bom ... Não tenho 16 anos pra jogar pb , como vcs recomendam , então na data de nascimento , coloca o dia e o mês que eu nasci , mais no ano eu coloco outro , e quando eu fui alterar a senha , eu esqueci o ano :? , então não tem como eu alterar a senha , como posso resolver isso? Tem solução?

Obrigado.Atenciosamente , iFreeeshSHOW

Avatar do usuário
AtomIDRG
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Ago 2013, 12:53
Localização: Livre 50

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #2 - Perguntas!

Mensagempor AtomIDRG » 26 Jan 2015, 10:58

Que tipo de contrato foi esse que vocês fizeram com a Zepetto que torna o PB BR diferente dos outros PB's?

Já foram dadas várias sugestões para melhorar o vote-kick,vão implementar alguma no jogo?

Que atualizações são essas do HackShield que não fazem efeito,estão esperando um patch definitivo para bloquear os hackers?
We still have time :?:

Gustavinho76
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Nov 2014, 04:35

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #2 - Perguntas!

Mensagempor Gustavinho76 » 26 Jan 2015, 14:42

porque vcs não colocam missões que de gold também?assim seria mais facil de comprar mais missões.

xjonasgomesg3x
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2014, 20:23

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #2 - Perguntas!

Mensagempor xjonasgomesg3x » 27 Jan 2015, 13:40

ola gm de boa?

Avatar do usuário
lllMajorlll
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1292
Registrado em: 16 Jul 2013, 12:48
Contato:

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #2 - Perguntas!

Mensagempor lllMajorlll » 27 Jan 2015, 16:40

Olá,
Então GMs serei direito...
-Ouve alguma Resposta da Zepetto em relação de trazer a sniper barret para o PBbr?

- Quais planos a Ongame tem em mente em relação ao uso abusivo do vote kick?

- Subir em estantes,pontos de difícil acesso por exemplo subir no prédio de outpost através do helicóptero e considerado abuso de bug?

- E o porque detalhado de não poder banir o IP do jogador isto não impediriam de utilizar tais programas ilegais mas daria um diminuída em alguns aspectos, já que mesmo feito denuncias através do suporte demora alguns dias para gerar o banimento e os mesmo conseguem criar outra conta no game em 5 minutos...

E algumas sugestões seriam:

- O aumento do Gold dos Eventos ER, pois vários players tem certas dificuldades em entrar nas salas que ocorrem os eventos (não diria sobre mim pois ultimamente venho entrado na maioria dos ER em fim) e ao conseguirem entrar nestas salas ainda ocorrem o risco de perderem a partida, então com o aumento do gold dará uma ajudinha nestas pessoas que raramente conseguem participar deste evento...

- No modo Escapar do dino ser feita a volta de como era antes a impossibilidade dos dinos de entrar na base etc.

- A volta do Modo desafio, porem a retirada de receber XP/Gold deixando para um modo de treinamento

Atenciosamente,
Major

Boa Sorte!
Atenciosamente,
Major
Moderador - Point Blank Brasil

pirocadopapai
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2013, 23:10

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #2 - Perguntas!

Mensagempor pirocadopapai » 27 Jan 2015, 17:25

Hacks E Hacks E Mis Hacks :p

Avatar do usuário
SonLeco
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jan 2014, 01:06
Localização: Ponto B

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #2 - Perguntas!

Mensagempor SonLeco » 27 Jan 2015, 17:34

Por que o cash não pode ser mais barato ?
DECAY - Naaaaannn1nDECAY

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes