[EVENTO] LiveStream Point Blank #2 - Perguntas!

CUSTELINHABR
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2014, 11:18

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #2 - Perguntas!

Mensagempor CUSTELINHABR » 27 Jan 2015, 17:39

Eae. Eu queria saber pq quando agente upa n ganha mais intens e pq n podemos ter boinas so quando somos major ?? :D

Arkanis
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mar 2013, 10:37

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #2 - Perguntas!

Mensagempor Arkanis » 27 Jan 2015, 19:45

Olá Boa Noite , Meu Nick é : SiXHeaDHuNTerGUN
Minha Pergunta É Reclacionada Aos Hackers
Nesses Ultimos Tempo Tenho Percebido Que o Uso de Hack Esta Virando Rotina De Muitos Players, e Percebi Que Sempre Quando o HShield É Atualizado Os Supostos "Hackers" Tem um Tempo Para Pôr o Hack em Funcionamento Novamente . O Mais Usado é o Ha.....Este Demora Em Média 1 Dia , Ja o Poin..b... Demora Menos De 1 Dia ...
Quero Perguntar Por Que a ONGAME Não FAZ aTUALIZAÇÃo Do HShield Diariamente ? Seria Uma Ótima Forma De Fazer os Criadores Dos Hackers Desistirem e Os Usuários Tambem.
In-Game : SiXHeaDHunTerGUN
Clã : SiXFiReGUN

GH5TuuuuuuuuuYplay
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jan 2015, 21:00

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #2 - Perguntas!

Mensagempor GH5TuuuuuuuuuYplay » 27 Jan 2015, 21:04

Ola eu queria saber sem tem como fazer para na hora d a conpra de armas intens,etc teria como voces fazer para que nois escolese quantas unidades ou horas da arma assim dependeria do preço por unidade ou horas.

batistakil
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2013, 12:43

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #2 - Perguntas!

Mensagempor batistakil » 27 Jan 2015, 21:44

Olá, meu nome é Vinícius e no jogo meu nick é batistakill, nós jogadores temos a dificuldade de encontrar salas sem hackers, a cada 10 partidas, por exemplo, ums 6 ou 7 têm hackers, todos jogamos para nos divertir, mas a quantia de hackers acaba nos deixando mais irritados. Um dos problemas, é que jogadores como eu, que não podem colocar cash sempre, pois pago onibus para ir para outra cidade estudar todo dia, e ainda ajudo minha mãe em casa, por isso o gold que ganhamos é indispensável, mas os hackers nos fazem ter que abandonar as partidas, perdendo 200 de gold, tornando difícil conseguir juntar gold. A equipe de Adm's e GM's não conseguiria pelo menos reduzir esta quantia, ou melhor ainda, anulá-la? Caso leiam, e espero que leiam, não quero ouvir como resposta = isso é algo que pode ser visto, ou dizem que podem ou que não pode, como CLIENTE da empresa, tenho direito de ter informações diretas. Obrigado, espero retorno na live ou pelo fórum mesmo, jogo desde 2012 e passei por uma das piores fases do game, na qual ocorreu o ''envento'' Luto PB. Caso não seja possível, o gold poderia voltar PARA TODAS AS PATENTES, NÃO ALGUMAS.

zCybooorg
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2014, 09:12

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #2 - Perguntas!

Mensagempor zCybooorg » 27 Jan 2015, 22:14


Opa Meu nick é zMarombeiroBLADE e a pergunta e sobre as postagens no headshot do GM!!!

Porque tão poucos players tão tomando bani no HEADSHOT do gm ? Cadê aquelas listagens do headshot do gm com 20k+ de players banidos de uma só vez ?

O hackshield parou de Enviar logs pro gm'?

jhoseffer
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jan 2015, 21:56

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #2 - Perguntas!

Mensagempor jhoseffer » 27 Jan 2015, 22:19

Vocês estão cientes de que o Point Blank esta contaminado de HACKERS.Tem alguma previsão para a atualização da HShield ?

Obrigado Pela Atenção

danieellps
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2014, 18:52

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #2 - Perguntas!

Mensagempor danieellps » 27 Jan 2015, 22:25

Como vai ocorrer a premiaçao dos 5 k de cash

jhoseffer
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jan 2015, 21:56

A Respeita Da HackShild

Mensagempor jhoseffer » 27 Jan 2015, 22:37

Queria saber se não seria possível que a HackShild Fosse atualizada Semanalmente ou até Diariamente pois eu e muitos players evitam jogar para preservar o nosso KD por motivos dos HACKERS.

Obrigado Pela atenção.

OmDThiaaaaaaGo
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Out 2013, 17:52

Respeito a Atualizacões do GAME

Mensagempor OmDThiaaaaaaGo » 27 Jan 2015, 23:01

.

Bom,Meu nick é MagoHrG

Há um bom tempo que o Point Blank não tem atualizações de DLL's apenas armas,as atualizações eram frequentes porque parou ? Seria possivel atualizar a HackShield semanalmente ou ate diariamente ?

Obrigado Pela Atenção !

.

OmDThiaaaaaaGo
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Out 2013, 17:52

Mapas

Mensagempor OmDThiaaaaaaGo » 27 Jan 2015, 23:06

Esse ano terá mapa e armas novas sem ser apenas testuras das armas modificada ?

Obrigado pela atenção !

Camprao
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2014, 10:00

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #2 - Perguntas!

Mensagempor Camprao » 27 Jan 2015, 23:25

Vao ter mais armas que estejam a altura da aug ou p90? pq ta começando a enjoar , sao boas pakas mas ta começando a enjoar kkkk #maisarmasfoda :D

Camprao
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2014, 10:00

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #2 - Perguntas!

Mensagempor Camprao » 27 Jan 2015, 23:28

Porque nao inventam um hack anti-hackers no pb? kkk

Avatar do usuário
VictorPikachuu
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Nov 2013, 01:22
Localização: LuxVille

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #2 - Perguntas!

Mensagempor VictorPikachuu » 28 Jan 2015, 03:02

Olá GM's,bom eu queria saber se junto com a zepetto não poderia ser feita uma loja diferenciada, q n existe em nenhum outro pb. Seria um "Mercado Negro" Onde o jogador venderia as armas q ele ja possui, la ele poderia vender e ate trocar com outros players...

Bom acho q alem d uma pergunta acabou sendo uma dica, mas d qualquer forma mt obrigado!
Continuem fazendo o otimo trabalho d vcs!
Vlw!

TiRiRiCaDaPeSada
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2014, 16:20

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #2 - Perguntas!

Mensagempor TiRiRiCaDaPeSada » 28 Jan 2015, 03:31

Gms Eu Queria Saber se a barret vai vim pro pb br e Quando Obg Pela Atenção

jacike
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2015, 09:13

Re: [EVENTO] LiveStream Point Blank #2 - Perguntas!

Mensagempor jacike » 28 Jan 2015, 09:21

1- Bom queria saber sobre esse sistema hackshield que muitos vem dizendo que e ant hacker que os mlk vai ser banido mais dai e que não vejo resultado nisso vários players estão relatando sobre isso tentando jogar mais e tanto hacker que isso pode levar a falencia do jogo

obs:queremos um PB melhor

2- Sim! Nao te como por arma permanente no Jogo não acho que se tivesse seria mais divertido Tipo um sistema que edita a arma poem silenciador etc ,melhora o desempenho Baseado no Sistema de Armas do x , As armas poderiao ser permanente mais se tivesse aquela funçao de reparar seria mais empolgante 8-)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante