Itens de Evento não recebido

yBruniiinBRBR
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:48

Itens de Evento não recebido

Mensagempor yBruniiinBRBR » 16 Jul 2019, 20:51

Boa noite, hoje tava verificando o e-mail de algumas contas e percebi que em uma das minhas contas (Essa aqui) eu não recebi o e-mail do evento "A Evolução do Point Blank" recebido no mês de março 20/03, alias nem sei se tem alguma chance de recorrer a isso mas como sou um player antigo no pb meio desatualizado nessas novas atts, queria saber se seria possível receber esses itens ainda ja que justo apenas essa acc não recebeu. Fico no aguardo! Vlw

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Itens de Evento não recebido

Mensagempor LightShark » 16 Jul 2019, 22:37

yBruniiinBRBR escreveu:queria saber se seria possível receber esses itens ainda ja que justo apenas essa acc não recebeu. Fico no aguardo! Vlw

Os emails promocionais desse tipo de evento são enviados aleatoriamente pelo sistema. Se uma de suas contas não recebeu o email é por não ter sido selecionada. Continue ligado nos emails de suas contas que em breve haverão mais eventos! :mrgreen:

spankmuller
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2019, 17:15

Re: Itens de Evento não recebido

Mensagempor spankmuller » 31 Jul 2019, 18:41

Não sei se ja entregaram os itens do evento do battle cup queria saber se falava la que acabava dia 30 e ainda não recebi os itens

Avatar do usuário
lxlDownlxl
MOD
Mensagens: 378
Registrado em: 24 Jan 2014, 21:19
Contato:

Re: Itens de Evento não recebido

Mensagempor lxlDownlxl » 02 Ago 2019, 10:51

spankmuller escreveu:Não sei se ja entregaram os itens do evento do battle cup queria saber se falava la que acabava dia 30 e ainda não recebi os itens


O ranking da temporada beta do Battle Cup está sendo apurado e as premiações serão enviadas aos jogadores em breve.
Atenciosamente,
łxłDøwηłxł
Moderador Chefe - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes