Tomando DC toda hora GMs

CaioMassoni
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2016, 23:26

Re: Tomando DC toda hora GMs

Mensagempor CaioMassoni » 25 Mai 2016, 23:38

RedBeret escreveu:Nao estou usando nada de mask e nem personagem 120 , e nao fico conectado nem 2 minutos e minha conexao cai , o que fazer

então mano, antes eu jogava umas duas ou três partidas e tomava DC tbm , dava Conexão Interrompida , agora eu entro e dps de 1 minutinho já da isso tbm , coloquei 15k segunda e me arrependi , porquê não consigo jogar de boa , eles resolvem problema de hackers mas criam outro :(

M4tati0n
Cabo
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Mar 2016, 08:59

Re: Tomando DC toda hora GMs

Mensagempor M4tati0n » 29 Mai 2016, 17:07

È Sacanagem os dcs começou depois da atualização para o pbwc e perdi o evento perdi gold tentando entrar e tomando dc e perdi o evento de xp eu so tenho sábado e domingo para joghar e acontece isso e quem colocou cash o que aconte eles simplesmente tomo no bolo de aniversário pq eles tao perdem dias de itens e não tão usando e estava a semana toda esperando o final de semana para juntar gold e upar e acontece isso tomara que depois dá proxima atualizaçao isso se resolva eu quero jogar eu so acho que a ongame devia fazer um evento grande como esse que ecorreu nos dias 27,28 e 29 para recompensar os pleyears que não conseguiu jogar nesse evento por causa desses transtornos que ocorreu eu so queria jogar e a única coisa que eu gosto de jogar Point Blank e Minecraft e o Point Blank não dá afff espero que resolva!!! :( :( :( :( :( :(

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes