[RESOLVIDO] Parceria

cavalodetroiasm
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mai 2018, 09:21

[RESOLVIDO] Parceria

Mensagempor cavalodetroiasm » 12 Jul 2018, 21:31

Ola Meu nome é vinicius sou dono da conta cavalodetroiasm eu tenho um canal de um inscrito vou deixa o link abaixo eu so queria uma parceiria para gravar videos para o jogo point blank man nao preciso de muito nao so preciso de algumas arma de poucos dia so para gravar videos para o meu canal eu agradeço muito sei que voçes nao humilde e me ajudaria nisso so peço isso pq hackearam minha conta e ativaram tudo dai resolvi criar o canal hj para pedir isso para voces nao precisa de muito
Editado pela última vez por Improze em 13 Jul 2018, 12:46, em um total de 2 vezes.
Razão: Editado de acordo com as regras do fórum.

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: Parceria

Mensagempor SrKiingDark » 12 Jul 2018, 21:37

Olá cavalodetroiasm.

cavalodetroiasm escreveu:Ola Meu nome é vinicius sou dono da conta cavalodetroiasm eu tenho um canal de um inscrito vou deixa o link abaixo eu so queria uma parceiria para gravar videos para o jogo point blank man nao preciso de muito nao so preciso de algumas arma de poucos dia so para gravar videos para o meu canal eu agradeço muito sei que voçes nao humilde e me ajudaria nisso so peço isso pq hackearam minha conta e ativaram tudo dai resolvi criar o canal hj para pedir isso para voces nao precisa de muito


O Sistema de parceiras está passando por uma reformulação, ele deve ser reaberto provavelmente esse mês de julho.
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

cavalodetroiasm
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mai 2018, 09:21

Re: Parceria

Mensagempor cavalodetroiasm » 13 Jul 2018, 12:37

muito obrigado pela informaçao

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes