CF COM CLAN HACKER

yMisterRaton
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jul 2016, 15:25

CF COM CLAN HACKER

Mensagempor yMisterRaton » 18 Jul 2016, 19:14

HOJE DE TARDE ESTAVA JOGANDO CF COM MEU CLAN, E QUANDO DEI GO, DEPOIS DE UM TEMPO UM CARA CHAMADO: gapowika, DEU VÁRIOS HS SEM ERRAR MUITOS TIROS E COM MUITA FACILIDADE OK PENSEI QUE ELE É ERA UM JOGADOR PRO, PORÉM QUANDO SE APROXIMOU DE OUTRO ROUND EU MATEI UM CARA COM UMA P90 GOLD NO LARGO DO MAPA LUXVILLE, AI CHEGOU ESSE MESMO CARA DOS HS E ME MATOU DNV DE HS, E NO OUTRO ROUND ME MATOU DE HS COM UMA PYTHON EM UM ÚNICO TIRO POR ISSO ESTOU AQUI REPORTANDO ESSE HACK PARA QUE ELE NÃO ATORMENTE MAIS UMA VEZ OS PLAYERS QUE JOGAM LIMPO, POR FAVOR ONGAME DE UM JEITO NESSE HACKER QUE ESTAM POR AI, TENHO O VIDEO GRAVADO SÓ PRECISO SABER COMO ENVIAR, VLW ONGAME :)

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: CF COM CLAN HACKER

Mensagempor LightShark » 18 Jul 2016, 22:27

yMisterRaton escreveu:...TENHO O VIDEO GRAVADO SÓ PRECISO SABER COMO ENVIAR...


Olá amigo yMisterRaton, boa noite.

Para enviar sua denúncia, faça o seguinte:

Acesse o Suporte:

http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub-Categoria: Outros
Como as denúncias através de imagens não são aceitas como provas, por serem facilmente editáveis, você deve gravar a situação utilizando a tecla Scroll Lock do teclado, assim os GMs poderão analisar com maior agilidade todo o ocorrido no suporte.
O vídeo deve ser gravado com resolução de 720p HD, para gravar em 720p HD, ao entrar no jogo, acesse qualquer servidor:
Clique em Opções.
Clique na aba vídeo.
No campo "Resolução" escolha a opção 1024x768
No Campo "Resolução de vídeo" escolha Alta resolução.
Faça o upload de seu vídeo no Youtube, preencha todos os campos do ticket corretamente e no corpo da mensagem especifique qual infração você julga que o infrator está praticando e poste o link do vídeo também no corpo da mensagem.
Vale lembrar que os vídeos não podem conter nenhum tipo de edição interna (com packs de armas, personagens ou som) ou externa (como "intros" de canais do youtube, ect.).

yMisterRaton
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jul 2016, 15:25

Re: CF COM CLAN HACKER

Mensagempor yMisterRaton » 20 Jul 2016, 13:06

A VLW MSM AINDA BEM QUE EU NÃO EDITEI O VÍDEO VOU POSTALO AGORA

yMisterRaton
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jul 2016, 15:25

Re: CF COM CLAN HACKER

Mensagempor yMisterRaton » 20 Jul 2016, 13:30

A VLW MSM AINDA BEM QUE EU NÃO EDITEI O VÍDEO VOU POSTALO AGORA, AQUI O LINK ACABEI DE POSTAR: https://www.youtube.com/watch?v=iu535AqXq3k

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes