COM RELAÇAO AO ERRO APOS LOGAR!!!IMPORTANTE!!

Avatar do usuário
M0NT3RK1LL
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2013, 08:00

COM RELAÇAO AO ERRO APOS LOGAR!!!IMPORTANTE!!

Mensagempor M0NT3RK1LL » 03 Mai 2013, 08:26

Tenho visto aki no forum que muitos player reclamam por causa do erro apos logar no game.
Isso ocorreu apos a atualizaçao do dia 02/05/2013.
tendo em vista que foram feitas varia modificaçoes, mas um problema foi encontrado, A mascara da tarantula esta como item invalido ou seja bugada, por este motivo quem tinha ela ativada nao consiguirá entrar no game pois quando seu personagem vai aparecer ele buga e cai o game.
percebi isto apos logar com 3 contas minhas e de meus amigos que nao estavam com mascara ativada e depois logar com 2 do meu irmao que tinham a mascara ativada. as 2 contas que tavam com a mascara ativada ao logar dava DC e o erro tao dito. mas ontem uma das contas venceu os 7 dias de mascara e ai por diante paro de dar bug, com isso deduz-se que o problema é com este item. Nao sei se tem outro item bugado mas quem ta com ela ativada espera até seu vencimento para conseguir logar.

Obrigado pela atenção e espero ter ajudado.

ZxM0NST3RK1LLxZ.
Não use hack, O Point Blank Agradece!! GAH (Grupo dos Anti Hack)

Imagem
Imagem

Bertoldos
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2013, 10:29

Re: COM RELAÇAO AO ERRO APOS LOGAR!!!IMPORTANTE!!

Mensagempor Bertoldos » 03 Mai 2013, 09:54

Vish cara,eu ativei quarta a máscara de páscoa,então por isso n entra,aff,se fosse só a máscara de boa,mas o problema é minha aug,aff,tinha q ter reembolso!!!

Talisson007
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2013, 15:59
Localização: PointBlank
Contato:

Re: COM RELAÇAO AO ERRO APOS LOGAR!!!IMPORTANTE!!

Mensagempor Talisson007 » 03 Mai 2013, 10:32

se fosse só a mascara nem tinha nada o peneira é que tenho ativado fang spas e 7 dias de 150% de xp...e ativei o helemt nos msm dia dos itens todos de cash ai meu item de xp vai acaba sem eu upa nenhum patente só joguei metade de um dia no outro nem conseguir logar (ontem e hj), queria que eles paralizasem os itens ou uma coisa assim...quero meu cash devolta coloquei 10k se quiserem excluir os itens e me da o cash pra mim comprar novamente as coisas. ou então fazer elas volta ao msm dia que comprei isso não é justo gastar sem eu jogar aff
'--'
''Não sabe upar sozinho''
Ai meus rim
Imagem

fcosta16
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2013, 14:11

Re: COM RELAÇAO AO ERRO APOS LOGAR!!!IMPORTANTE!!

Mensagempor fcosta16 » 03 Mai 2013, 10:42

queria que meu problema fosse esse, eu consigo logar mas ai dá esse problema "memoria não pode ser read" e o bagulho simplismente fecha na minha cara,detalhe no meu caso o problema ta acontecendo mas frequentemente como entro no novo crosshunter ,sera que esse modo ta bugado ?
outra coisa,minha ak-47 sumiu do inventario por causa desse bug...

20matar70fugir
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2013, 17:45

Re: COM RELAÇAO AO ERRO APOS LOGAR!!!IMPORTANTE!!

Mensagempor 20matar70fugir » 03 Mai 2013, 12:16

quando eu vo loga da esse erro o jogo fecha sozinho e agor eu me lembro q eu estava com a mascara da tarantula ! acho q foi isso o erro so q eu estou com armas de cash ativadas ainda bem q é por 30 dias! agor so tenho uns 26 dias !!! obg!

zDeniel4i20
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2013, 22:58

Re: COM RELAÇAO AO ERRO APOS LOGAR!!!IMPORTANTE!!

Mensagempor zDeniel4i20 » 03 Mai 2013, 13:07

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF Eu ativei a mascara ontem, meu pb esta cheio de cash, Quero um reembolso, se não, vou entra em contato com o procon ou coisa desse tipo, isso não se faz mano, PALHAÇADA com a nossa cara --'

Tofil
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2013, 10:51

Re: COM RELAÇAO AO ERRO APOS LOGAR!!!IMPORTANTE!!

Mensagempor Tofil » 03 Mai 2013, 13:18

Meu deus do céu, eu quero jogar. Dá um jeito de arrumar isso. :oops:

SenhoFeudalBAN
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mai 2016, 09:07

Re: COM RELAÇAO AO ERRO APOS LOGAR!!!IMPORTANTE!!

Mensagempor SenhoFeudalBAN » 15 Mai 2016, 09:11

Querio Gm Equipei a Mask midnight2
que deu
Toda Vez Domo Please Wait Minha conta Ta Com Cash No dia do eventor ai e peneira rezove isso ai Pfv :(

Avatar do usuário
DFoxTrooll
Segundo Sargento 1
Mensagens: 286
Registrado em: 01 Mai 2016, 12:17
Localização: Crackdown 3 Rounds

Re: COM RELAÇAO AO ERRO APOS LOGAR!!!IMPORTANTE!!

Mensagempor DFoxTrooll » 15 Mai 2016, 09:24

M0NT3RK1LL escreveu:percebi isto apos logar com 3 contas minhas e de meus amigos que nao estavam com mascara ativada e depois logar com 2 do meu irmao que tinham a mascara ativada.


Avisa pra eles que compartilhamentos de contas dá BAN . ;)

OnellxMoonnSTeeR
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jan 2013, 19:50

Re: COM RELAÇAO AO ERRO APOS LOGAR!!!IMPORTANTE!!

Mensagempor OnellxMoonnSTeeR » 15 Mai 2016, 17:27

O meu esta dando esse erro, mesmo sem ativar a mascara lixo!

AlPHAWOLD
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2016, 21:59

Re: COM RELAÇAO AO ERRO APOS LOGAR!!!IMPORTANTE!!

Mensagempor AlPHAWOLD » 15 Mai 2016, 17:34

deu um trabalhao equipei a mascara mininight2 apos equipar joguei algumas horas mais depois loguei ai nao deu mais eu logo ja sai do jogo rapidao

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes