erro após qualque atualização

igordark125
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Out 2023, 12:02

erro após qualque atualização

Mensagempor igordark125 » 30 Nov 2023, 08:27

olá, voltei jogar pb já tem uns meses, toda vez que ocorre uma atualização, o meu jogo simplesmente para de se conectar com o servidor, não consigo nem abrir o site, o jogo não atualiza, e quando eu baixo a atualização manualmente ele não se conecta ao servidor, e isso me incomodando muito, OBS: ja formatei o pc, ja troquei o servidor DNS também, nada resolveu, e ja fiz tutorias do youtube onde você apaga uns arquivos e ai o jogo volta atualizar, mais não fuinciona no meu, pois o launcher tambem não consegue se conectar ao servidor, ja reinstalei o jogo do 0 também, porém o erro sempre volta, alguém pode me ajudar?

alexandrept01
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Dez 2017, 13:01

Re: erro após qualque atualização

Mensagempor alexandrept01 » 30 Nov 2023, 09:55

ola, tem 2 semanas desde que saiu o passe de batalha que não consegui entrar mais com o mesmo erro que o seu...

Comprei o passe de batalha e não estou jogando

igordark125
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Out 2023, 12:02

Re: erro após qualque atualização

Mensagempor igordark125 » 30 Nov 2023, 10:23

alexandrept01 escreveu:ola, tem 2 semanas desde que saiu o passe de batalha que não consegui entrar mais com o mesmo erro que o seu...

Comprei o passe de batalha e não estou jogando


amigo, acho que eu descobri o meu problema, fiz o teste em dois lugares onde a rede de internet era a mesma que eu uso e lá eles não funcionam, não consigo nem entrar no site, porém testei também em 3 lugares onde a rede é diferente e nesses lugares o jogo rodou normalmente e entra no site normalmente
seguindo essa linha de raciocínio o problema só pode estar no provedor da minha internet, acho que terei que trocar o servidor dns diretamente no roteador

igordark125
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Out 2023, 12:02

Re: erro após qualque atualização

Mensagempor igordark125 » 30 Nov 2023, 10:25

alexandrept01 escreveu:ola, tem 2 semanas desde que saiu o passe de batalha que não consegui entrar mais com o mesmo erro que o seu...

Comprei o passe de batalha e não estou jogando


se você também não estiver conseguindo entrar no site, acho que o problema pode ser o mesmo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes