Não consigo mais abrir o jogo após tentar instruções do forum

shinobineko
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2017, 13:09

Não consigo mais abrir o jogo após tentar instruções do forum

Mensagempor shinobineko » 16 Jun 2023, 17:46

Inicialmente, meu jogo tinha o problema de demorar de 5 a 15 minutos para entrar após apertar o botão START do launcher, então resolvi tentar um procedimento presente no forum que sempre fica no topo do topico principal do forum e que afirma ser uma solução geral para a maioria dos problemas relacionados ao jogo. Pois bem, após deletar os arquivos que orienta deletar, o meu launcher passa a simplesmente não abrir("não conseguiu se conectar ao servidor" ou algo do tipo aparecia quando tentava abrir o launcher). Então, após isso fui a uma outra postagem (da mesma pessoa da postagem anterior, diga-se de passagem) onde compartilhava no Goggle drive quase todos os arquivos do jogo exceto o arquivo "XINGCODE", que imagino ser o anti-vírus do jogo(me corrijam se eu estiver errado) então baixei esses arquivos e botei na pasta do Point Blank. Agora meu launcher abre, mas toda vez que aperto o botão CHECK, após fazer a checagem dos arquivos o launcher fica em um loop baixando os mesmos arquivos de novo e de novo até que quando finalmente decide instalar os arquivos baixados aparece "seu patch foi conrrompido, por favor tente mais tarde". Quando, ao invés de apertar CHECK eu aperto o START para iniciar o jogo mesmo assim, nada acontece e o jogo simplesmente fecha sem dar nenhum aviso. Eu estou muito cismado com esse problema pois foi causado por eu seguir as instruções de posts do forum que aparentemente está pinnado no topo, dando a impressão de que alguém importante do forum decidiu que isso fosse importante e, portanto, confiável, mas tudo que fez foi criar um problema pior do que o anterior que tentei resolver senguindo as instruções e acabou piorando mais ainda.

ricardinholo22
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jun 2023, 10:49

Re: Não consigo mais abrir o jogo após tentar instruções do forum

Mensagempor ricardinholo22 » 19 Jun 2023, 10:54

Bom dia, para problemas assim precisa encaminhar no suporte.
https://suporte.ongame.net/pb/ticket/at ... geral/new/

ysekk9
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jan 2022, 14:58

Re: Não consigo mais abrir o jogo após tentar

Mensagempor ysekk9 » 26 Jun 2023, 18:07

QUE LEG JOGO N ENTRA TODA VEZ ASSIM SO POR CASH TA DE ZOAS CADA DIA AFFS :x :x :x :x :x :x :x :D :D :roll: :shock: :o

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes