PROBLEMA AO PROSSEGUIR COM PROCEDIMENTO

yeduardosuits
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Jan 2017, 10:13

PROBLEMA AO PROSSEGUIR COM PROCEDIMENTO

Mensagempor yeduardosuits » 26 Nov 2022, 09:35

Então, o problema é o seguinte, eu abrir um ticket para tentar recuperar minha conta, (fazer alteração de e-mail pois não tenho mais acesso ao antigo. Contudo, tento dar procedência ao que foi solicitado pela pessoa encarregada de resolver o meu caso, mas eu hospedo as fotos, coloco as informações necessárias e quando aperto no botão para dar continuidade, a tela não carrega e minutos depois aparece erro. Bom, já tentei isso em vários dispositivos e nenhum funciona.

O código do meu ticket é: #DRM-801-16964

Avatar do usuário
setdefin
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:43
Localização: Sete Barras

Re: PROBLEMA AO PROSSEGUIR COM PROCEDIMENTO

Mensagempor setdefin » 28 Nov 2022, 08:46

yeduardosuits escreveu:Então, o problema é o seguinte, eu abrir um ticket para tentar recuperar minha conta, (fazer alteração de e-mail pois não tenho mais acesso ao antigo. Contudo, tento dar procedência ao que foi solicitado pela pessoa encarregada de resolver o meu caso, mas eu hospedo as fotos, coloco as informações necessárias e quando aperto no botão para dar continuidade, a tela não carrega e minutos depois aparece erro. Bom, já tentei isso em vários dispositivos e nenhum funciona.

O código do meu ticket é: #DRM-801-16964

Coloque suas fotos em algum site como Imgur e mande no ticket apenas o link que leve para suas fotos.
GGTinDefinitivo
Coronel 3
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes