Não da pra joga toda hora caiu e o lag

FILIPELIPE
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 89
Registrado em: 01 Jul 2015, 08:49

Não da pra joga toda hora caiu e o lag

Mensagempor FILIPELIPE » 06 Nov 2022, 13:05

internet 70 mb/s
windows 11 22H2
i5 1135g7 8 gb ram 3200 hmz ddr4 ssd nvme 256 gb placa de video Gráficos Intel® Iris® Xᵉ
monitor 120 hz
tomando bala atraz das parede meus tiros não contam está no cabo de rede não está no wifi já troquei o roteador e nada so acontece no pb
botei 52 k de cash e4 nada de joga
ajuda :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: Não da pra joga toda hora caiu e o lag

Mensagempor edicasagrande » 09 Nov 2022, 19:49

FILIPELIPE escreveu:internet 70 mb/s
windows 11 22H2
i5 1135g7 8 gb ram 3200 hmz ddr4 ssd nvme 256 gb placa de video Gráficos Intel® Iris® Xᵉ
monitor 120 hz
tomando bala atraz das parede meus tiros não contam está no cabo de rede não está no wifi já troquei o roteador e nada so acontece no pb
botei 52 k de cash e4 nada de joga
ajuda :x :x :x :x :x :x :x :x :x


Você pode tentar fazer os procedimentos do Moderador Nyong.
viewtopic.php?f=4&t=187162

Vale lembrar que o Windows 11 é novo e ainda está em desenvolvimento.

... versão 22H2 do Windows 11 foi relatado em diversas plataformas online e no fórum da Microsoft. Usuários relataram que houve engasgos e muitos lags durante as jogatinas devido, ao que parece, a uma queda no uso da CPU após a instalação do Windows 11 22H2.


OBS: Recomendo fazer a alteração para o Windows 10 Pro.
Chong

FILIPELIPE
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 89
Registrado em: 01 Jul 2015, 08:49

Re: Não da pra joga toda hora caiu e o lag

Mensagempor FILIPELIPE » 10 Nov 2022, 02:19

não é nada disso cara poxa to puto com isso fui ver meu ping pro pb tava dando 180 testei outras vezes deu mais de 200 ai paguei o no ping cara agora ta 25 de ping poxa vcs devia falar logo ponho cash todo mes eu pago cara essa sorvete poxa 0/5 direto nas sala e não tava entendendo jogo desde 2014 n era possivel rodo a 200 fps a 120 hz achei estranho não tar matando cara eu não quero ser o pica que vai fica top em todas so quero joga na humildade vi um video do vett e foi isso que me salvou baixei quando fui ver está liso vcs tem que por um guia ai ou por no canal la pra quem tem lag de servidor n passa por isso eu ja tinha desistido do pb falo serio e vcs perderam uns 400 reais meu fui pra outro jogo gastar comprei pacote em outro jogo e fiquei jogando la n tava acontecendo isso sempre eu matava ficava negativo nuca ai vem o pb e o cara gastar e niguem ajuda ai e peneira ate parei de joga ele quando voltei a conta o cara entro e apagou meus item ai e peneira botei cash de novo quero ver agora se vão lasca com minha jogatina!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes