desbani minha conta por favor meu primo fez meda com ela

luffyjoker
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Set 2022, 14:19

desbani minha conta por favor meu primo fez meda com ela

Mensagempor luffyjoker » 26 Out 2022, 07:20

minha conta foi banida por motivo GRADE-X porcausa do meu primo matheus por favor tenho 6 tipos de doença mental é point blank é oq mais me distrai pra mim não pensar em suicidio ja tentei 9 vezes se for possivel vou deixar meu numero aki pra mandar um zap pra mim se for possivel desbanir minha conta o nick é TioLuciferNija4 meu numero é 819 96107277

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: desbani minha conta por favor meu primo fez meda com ela

Mensagempor edicasagrande » 26 Out 2022, 14:18

luffyjoker escreveu:minha conta foi banida por motivo GRADE-X porcausa do meu primo matheus por favor tenho 6 tipos de doença mental é point blank é oq mais me distrai pra mim não pensar em suicidio ja tentei 9 vezes se for possivel vou deixar meu numero aki pra mandar um zap pra mim se for possivel desbanir minha conta o nick é TioLuciferNija4 meu numero é 819 96107277


Olá,
Se você acha que houve algum equivoco no banimento de sua conta, solicite reanálise pelo suporte.
Suporte: https://suporte.ongame.net/

Vale lembrar que compartilhamento de conta é contra as regras do jogo.
Chong

Avatar do usuário
setdefin
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:43
Localização: Sete Barras

Re: desbani minha conta por favor meu primo fez meda com ela

Mensagempor setdefin » 28 Out 2022, 10:10

luffyjoker escreveu:minha conta foi banida por motivo GRADE-X porcausa do meu primo matheus por favor tenho 6 tipos de doença mental é point blank é oq mais me distrai pra mim não pensar em suicidio ja tentei 9 vezes se for possivel vou deixar meu numero aki pra mandar um zap pra mim se for possivel desbanir minha conta o nick é TioLuciferNija4 meu numero é 819 96107277

Forçou a amizade em, cria outra conta e tira o acesso do seu primo no computador.
GGTinDefinitivo
Coronel 3
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes