Jogo minimizando sozinho

Avatar do usuário
P3l0t4d4
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:33

Jogo minimizando sozinho

Mensagempor P3l0t4d4 » 18 Out 2022, 21:19

Boa noite

Venho aqui relatar que o jogo começou a minimizar sozinho, clico no icone para voltar ao jogo com alt+tab e não volta, antes voltava normal, hoje dia 18/10/22 estava jogando agora e começou isso do nada, como faço para resolver? Detalhe tenho finalizar o jogo pelo crtl+alt+del para pode jogar nem uma partida completa isso aconteçe.
O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.

Avatar do usuário
setdefin
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:43
Localização: Sete Barras

Re: Jogo minimizando sozinho

Mensagempor setdefin » 19 Out 2022, 11:39

P3l0t4d4 escreveu:Boa noite

Venho aqui relatar que o jogo começou a minimizar sozinho, clico no icone para voltar ao jogo com alt+tab e não volta, antes voltava normal, hoje dia 18/10/22 estava jogando agora e começou isso do nada, como faço para resolver? Detalhe tenho finalizar o jogo pelo crtl+alt+del para pode jogar nem uma partida completa isso aconteçe.


Coloca pro laucher verificar os arquivos do jogo e testa.
Desinstala o jogo e baixa dnv e testa.
Se possível, formate o computador e testa.
Se nada resolver, entre em contato direto com o suporte.
GGTinDefinitivo
Coronel 3
#JogoLimpo

Avatar do usuário
P3l0t4d4
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:33

Re: Jogo minimizando sozinho

Mensagempor P3l0t4d4 » 19 Out 2022, 21:42

Meu computador recem formatado dia 05/10/22 e essa solução que vc trouxe em ter que formatar o pc não cola, irei desinstalar o jogo e reinstalar novamente, fiz uma análise dos drivers do pc e vi que não falta nada e só pode ser a ultima atualização que fizeram.
O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.

Avatar do usuário
setdefin
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:43
Localização: Sete Barras

Re: Jogo minimizando sozinho

Mensagempor setdefin » 20 Out 2022, 08:10

P3l0t4d4 escreveu:Meu computador recem formatado dia 05/10/22 e essa solução que vc trouxe em ter que formatar o pc não cola, irei desinstalar o jogo e reinstalar novamente, fiz uma análise dos drivers do pc e vi que não falta nada e só pode ser a ultima atualização que fizeram.

Entendo, da pra baixar só o ultimo patch separado e fazer a atualização de novo, em ultimo caso é falar com suporte e esperar uma resposta, ele vão ter que te ajudar com o impossível.
GGTinDefinitivo
Coronel 3
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes