GAME TODO TRAVADO DEPOIS DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO (17/08/22)

alexredan
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2022, 14:35

GAME TODO TRAVADO DEPOIS DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO (17/08/22)

Mensagempor alexredan » 18 Ago 2022, 14:49

Após a atualização de aniversário de ontem (dia 17/08/2022), eu simplesmente não consigo mais jogar, o game está todo travado, tela inicial, telas dos servidores, menus, e a partida mal da pra andar... Já verifiquei o PC, e o problema parece estar ocorrendo após essa última atualização... Já diminuí os gráficos, fechei qualquer programa que pudesse estar em segundo plano, verifiquei a conexão com a internet, etc... E nada parece resolver... Como posso proceder com o ocorrido? Aguardo uma resposta o mais rápido possível. Obrigado!

Avatar do usuário
setdefin
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:43
Localização: Sete Barras

Re: GAME TODO TRAVADO DEPOIS DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO (17/08/22)

Mensagempor setdefin » 18 Ago 2022, 15:09

alexredan escreveu:Após a atualização de aniversário de ontem (dia 17/08/2022), eu simplesmente não consigo mais jogar, o game está todo travado, tela inicial, telas dos servidores, menus, e a partida mal da pra andar... Já verifiquei o PC, e o problema parece estar ocorrendo após essa última atualização... Já diminuí os gráficos, fechei qualquer programa que pudesse estar em segundo plano, verifiquei a conexão com a internet, etc... E nada parece resolver... Como posso proceder com o ocorrido? Aguardo uma resposta o mais rápido possível. Obrigado!

Travado de clicar e não acontecer nada? Se sim está acontecendo comigo, normalmente isso é coisa de conexão com o servidor, pq meu dircord não desconecta em momento nenhum.
Se for o jogo em si, eu recomendo você procurar como bugar o hz do monitor, tem viário vídeos ensinando direto pro PB.
GGTinDefinitivo
Coronel 3
#JogoLimpo

gabrielanjinho
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Mar 2014, 23:13

Re: GAME TODO TRAVADO DEPOIS DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO (17/08/22)

Mensagempor gabrielanjinho » 12 Set 2022, 09:04

alexredan escreveu:Após a atualização de aniversário de ontem (dia 17/08/2022), eu simplesmente não consigo mais jogar, o game está todo travado, tela inicial, telas dos servidores, menus, e a partida mal da pra andar... Já verifiquei o PC, e o problema parece estar ocorrendo após essa última atualização... Já diminuí os gráficos, fechei qualquer programa que pudesse estar em segundo plano, verifiquei a conexão com a internet, etc... E nada parece resolver... Como posso proceder com o ocorrido? Aguardo uma resposta o mais rápido possível. Obrigado!


mesma coisa comigo, até pensei que era o pc mas era realmente o pb
esse bug não está acontecendo para todos jogadores so para alguns ... :cry: :cry: :cry:

imistyc0
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Set 2018, 01:25

Re: GAME TODO TRAVADO DEPOIS DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO (17/08/22)

Mensagempor imistyc0 » 23 Set 2022, 15:10

aqui tbm, o jogo e o audio tbm

gabrielanjinho
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Mar 2014, 23:13

Re: GAME TODO TRAVADO DEPOIS DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO (17/08/22)

Mensagempor gabrielanjinho » 24 Set 2022, 12:20

imistyc0 escreveu:aqui tbm, o jogo e o audio tbm


infelizmente eles estão nem ai, falei com o mod pelo discord o cara veio falar do meu processador kkk
meu processador e um Celeron mas roda bdo - bf4 - csgo - fortnite -gta5 mas nao roda pb.. :D :D :D :D

imistyc0
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Set 2018, 01:25

Re: GAME TODO TRAVADO DEPOIS DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO (17/08/22)

Mensagempor imistyc0 » 26 Set 2022, 21:37

o meu tbm é celeron so que tava normal antes dessa att ai

imistyc0
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Set 2018, 01:25

Re: GAME TODO TRAVADO DEPOIS DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO (17/08/22)

Mensagempor imistyc0 » 26 Set 2022, 21:39

gabrielanjinho escreveu:
imistyc0 escreveu:aqui tbm, o jogo e o audio tbm


infelizmente eles estão nem ai, falei com o mod pelo discord o cara veio falar do meu processador kkk
meu processador e um Celeron mas roda bdo - bf4 - csgo - fortnite -gta5 mas nao roda pb.. :D :D :D :D


o meu tbm é celeron que tava normal antes dessa att

imistyc0
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Set 2018, 01:25

Re: GAME TODO TRAVADO DEPOIS DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO (17/08/22)

Mensagempor imistyc0 » 26 Set 2022, 21:44

gabrielanjinho escreveu:
imistyc0 escreveu:aqui tbm, o jogo e o audio tbm


infelizmente eles estão nem ai, falei com o mod pelo discord o cara veio falar do meu processador kkk
meu processador e um Celeron mas roda bdo - bf4 - csgo - fortnite -gta5 mas nao roda pb.. :D :D :D :D


um baba ovo de GM tbm me falou isso porq falei que o jogo era mal otimizado ( oq nao deixa de ser vdd mt mal otimizado), ja que nao serve pq nao especificam então ali nos requisitos?

imistyc0
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Set 2018, 01:25

Re: GAME TODO TRAVADO DEPOIS DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO (17/08/22)

Mensagempor imistyc0 » 26 Set 2022, 22:08

gabrielanjinho escreveu:
imistyc0 escreveu:aqui tbm, o jogo e o audio tbm


infelizmente eles estão nem ai, falei com o mod pelo discord o cara veio falar do meu processador kkk
meu processador e um Celeron mas roda bdo - bf4 - csgo - fortnite -gta5 mas nao roda pb.. :D :D :D :D


eu fui fechar o jogo pelo gerenciador dai sai pelo alt + tab e percebi que o som ficou normal dai entrei no jogo e pus pra rodar em modo janela e melhorou um pouco so q tem hora que buga e dps desbuga diferente da tela cheia que so ficava 100% bugado, testa ai dps pra ver cntg

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes