Meu Pb esta sem som

Avatar do usuário
kz18
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Jan 2017, 19:08
Contato:

Meu Pb esta sem som

Mensagempor kz18 » 31 Jul 2022, 20:52

meu pb nao tem som algum desde o log do jogo a quaquer coisa que enteraja dentro dele, estou no winodws 11 ja tentei drive, apagar pastas e repor, tentei um do forum antigo mais nada e tambem naoa pararece no mix de volume do pc o icone do pb me ajdua pq gosto do game mais e muito dificil jogar sem nenhum tipo de som

Avatar do usuário
setdefin
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:43
Localização: Sete Barras

Re: Meu Pb esta sem som

Mensagempor setdefin » 01 Ago 2022, 09:31

kz18 escreveu:meu pb nao tem som algum desde o log do jogo a quaquer coisa que enteraja dentro dele, estou no winodws 11 ja tentei drive, apagar pastas e repor, tentei um do forum antigo mais nada e tambem naoa pararece no mix de volume do pc o icone do pb me ajdua pq gosto do game mais e muito dificil jogar sem nenhum tipo de som

Você joga em um monitor com saída de som ou televisão? O jogo pode estar em outro canal.
Não sei se pode ajudar, mas pensei nisso quando estava lendo, veja esse vídeo
instala o programa normalmente e ativa ele, pode deixar tudo no zero na aba Spectrum e Effects não mexa.
Reinicie o computador só por desencargo de consciência e abra o aplicativo antes de abrir o jogo, lembra quando perguntei da saída de som? Se tiver mais um ele vai perguntar se quer trocar a saída de som, confirme só se for o seu Headset se não é só descordar.
GGTinDefinitivo
Coronel 3
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes