PERDI ITEM DA MINHA CONTA AJUDA!

alefmcd
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jul 2015, 17:15

PERDI ITEM DA MINHA CONTA AJUDA!

Mensagempor alefmcd » 06 Jul 2022, 18:52

Prezados, boa tarde! Minha conta foi desbanida hoje 06/07/2022. Sou general e após o desbanimento fui entrar na conta e não tenho mais a boina verde. Alguém poderia me ajudar por gentileza! Batalhei muito pra conseguir essa boina e até chegar nesse patente e gostaria de ajuda. Obrigado :!:

alefmcd
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jul 2015, 17:15

Re: PERDI ITEM DA MINHA CONTA AJUDA!

Mensagempor alefmcd » 07 Jul 2022, 08:37

Alguém poderia me ajudar sobre?

Avatar do usuário
setdefin
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:43
Localização: Sete Barras

Re: PERDI ITEM DA MINHA CONTA AJUDA!

Mensagempor setdefin » 07 Jul 2022, 11:41

alefmcd escreveu:Alguém poderia me ajudar sobre?

Se eu não me engano você ganhou essa boina quando chegou em uma certa patente, não?
Acredito que você vai ter que voltar a bater os requisitos pra ter ela de volta, ou seja, upar tudo novamente e não ser banido.
GGTinDefinitivo
Coronel 3
#JogoLimpo

alefmcd
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jul 2015, 17:15

Re: PERDI ITEM DA MINHA CONTA AJUDA!

Mensagempor alefmcd » 07 Jul 2022, 13:00

setdefin escreveu:
alefmcd escreveu:Alguém poderia me ajudar sobre?

Se eu não me engano você ganhou essa boina quando chegou em uma certa patente, não?
Acredito que você vai ter que voltar a bater os requisitos pra ter ela de volta, ou seja, upar tudo novamente e não ser banido.


Essa boina ganha quando for general 1 estrela, quando fui banido eu era 3 estrelas. Ontem minha conta foi desbanida e retornou pra 1 estrela mas não tem a boina verde e sim as boinas vermelhas.
Não entendi isso, se resetou tudo deveria ter tirado as boinas vermelhas tbm. Não faz sentido tirar um item da sua conta.

Avatar do usuário
setdefin
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:43
Localização: Sete Barras

Re: PERDI ITEM DA MINHA CONTA AJUDA!

Mensagempor setdefin » 08 Jul 2022, 13:49

alefmcd escreveu:
setdefin escreveu:
alefmcd escreveu:Alguém poderia me ajudar sobre?

Se eu não me engano você ganhou essa boina quando chegou em uma certa patente, não?
Acredito que você vai ter que voltar a bater os requisitos pra ter ela de volta, ou seja, upar tudo novamente e não ser banido.


Essa boina ganha quando for general 1 estrela, quando fui banido eu era 3 estrelas. Ontem minha conta foi desbanida e retornou pra 1 estrela mas não tem a boina verde e sim as boinas vermelhas.
Não entendi isso, se resetou tudo deveria ter tirado as boinas vermelhas tbm. Não faz sentido tirar um item da sua conta.

Pensava que depois do ban a patente resetava. Bom, se for como você disse, é esperar alguém com mais privilégios te responder, ou abrir um ticket no suporte, que seria o certo.
GGTinDefinitivo
Coronel 3
#JogoLimpo

Avatar do usuário
fkvfkbd
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 101
Registrado em: 05 Mar 2014, 18:16
Localização: Salvador- BA

Re: PERDI ITEM DA MINHA CONTA AJUDA!

Mensagempor fkvfkbd » 01 Ago 2022, 16:11

Boina verde se ganha na patente general de divisão, 2 estrelas.
O que você tem que fazer para ter novamente é upar até 2 estrelas.
Topico onde um GM fala sobre boina verde para caso voce discorde que seja general de divisão: viewtopic.php?t=154565#p469905
Atenciosamente,
Cs9
Coronel 3

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes