Pacote Barret.

kyuubi69
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2017, 22:47

Pacote Barret.

Mensagempor kyuubi69 » 24 Jun 2022, 19:04

Boa noite galera, comprei o pacote barret de 51.400k de cash, porem não quis ativa-lo ainda, porem os demais itens do arssenal 1 e 2 ainda não foram enseridos no inventario, alguem sabe me diser se ainda irão ser inseridas no inventario ou se preciso ativar a barret para aparecer e se os demais itens tambem serão ativados.

Avatar do usuário
setdefin
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:43
Localização: Sete Barras

Re: Pacote Barret.

Mensagempor setdefin » 25 Jun 2022, 11:53

kyuubi69 escreveu:Boa noite galera, comprei o pacote barret de 51.400k de cash, porem não quis ativa-lo ainda, porem os demais itens do arssenal 1 e 2 ainda não foram enseridos no inventario, alguem sabe me diser se ainda irão ser inseridas no inventario ou se preciso ativar a barret para aparecer e se os demais itens tambem serão ativados.

Olha, eu comprei mas não me lembro, eu não ativei a barret e ganhei as outras armas do arsenal cupido I e II.
Manda um print da sua barret no inventario pra gente ver melhor se ela esta na sessão de caixa de item ou já na aba de sniper.
GGTinDefinitivo
Coronel 3
#JogoLimpo

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Pacote Barret.

Mensagempor Nyong » 25 Jun 2022, 13:22

kyuubi69 escreveu:Boa noite galera, comprei o pacote barret de 51.400k de cash, porem não quis ativa-lo ainda, porem os demais itens do arssenal 1 e 2 ainda não foram enseridos no inventario, alguem sabe me diser se ainda irão ser inseridas no inventario ou se preciso ativar a barret para aparecer e se os demais itens tambem serão ativados.


Hey,

As armas serão inseridas no inventário em até duas horas após a compra da Barrett.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes