Socorro, nao consigo cadastrar minha conta
Moderadores: Gamemaster, Moderador, Colaborador
Socorro, nao consigo cadastrar minha conta
Bom dia, boa tarde, boa noite! Na hora de cadastrar meu dados pessoais eu nao consigo registrar meu numero de celular e esta dando um aviso (Certifique-se que este valor seja menor ou igual a 99.) eu ja coloquei meu numero com DDD e tudo mais porém ainda nao vai, por favor me ajude
- Nyong
- MOD
Re: Socorro, nao consigo cadastrar minha conta
natraps escreveu:Bom dia, boa tarde, boa noite! Na hora de cadastrar meu dados pessoais eu nao consigo registrar meu numero de celular e esta dando um aviso (Certifique-se que este valor seja menor ou igual a 99.) eu ja coloquei meu numero com DDD e tudo mais porém ainda nao vai, por favor me ajude
Hey,
Poderia enviar uma screenshot do erro para que possamos verificar com mais detalhes, lembrando de não enviar imagens que contenham seus dados pessoais, por motivos de segurança.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil
pois e no meu acontece o mesmo, ja ta um saco O PB era um jogo bom e top para fazer o cadastro agora quem ezigir muito porem eles tao perdendo a pozisao da pra perceber isso, ongame precisa melhor. parei por alguns anos agora q voltei nem pra fazer o cadastro ta dando certo lixo de mais isso da nos nervo
Bom dia, boa tarde, boa noite! Na hora de cadastrar meu dados pessoais eu nao consigo registrar meu numero de celular e esta dando um aviso (Certifique-se que este valor seja menor ou igual a 99.) eu ja coloquei meu numero com DDD e tudo mais porém ainda nao vai, por favor me ajude
meu estar igual
meu estar igual