Problema com som do jogo no windows 11

trembaia
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2021, 08:12

Problema com som do jogo no windows 11

Mensagempor trembaia » 05 Dez 2021, 08:22

Atualizei meu windows para o 11 e o jogo do nada nao tem som, meus drives estão atualizados e fone funcionando perfeitamente. Alguem consegue me ajudar ?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Problema com som do jogo no windows 11

Mensagempor LightShark » 05 Dez 2021, 14:14

trembaia escreveu:Alguem consegue me ajudar ?

A princípio tente apenas desinstalar e reinstalar o Jogo para verificar se o problema é resolvido.

trembaia
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2021, 08:12

Re: Problema com som do jogo no windows 11

Mensagempor trembaia » 05 Dez 2021, 14:52

Eu ja fiz este procedimento, nada resolveu.

ilaurasted
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2016, 04:23

Re: Problema com som do jogo no windows 11

Mensagempor ilaurasted » 25 Jan 2022, 02:36

Tive o mesmo problema quando instalei o SO nos últimos meses do ano passado, mesmo fazendo uma instalação limpa. Reinstalei o jogo várias vezes e não obtive sucesso, além de outras soluções de problemas sugeridas no fórum.

Depois de alguns meses sem, jogar decidi instalar novamente o jogo e testar se o áudio funcionaria e o jogo abriu com som como deveria. Entretanto, modifiquei as configurações de vídeo para o que costumo jogar e o som morreu novamente. Voltei as configurações padrão e não obtive sucesso para solucionar.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Problema com som do jogo no windows 11

Mensagempor Nyong » 29 Jan 2022, 18:55

ilaurasted escreveu:Tive o mesmo problema quando instalei o SO nos últimos meses do ano passado, mesmo fazendo uma instalação limpa. Reinstalei o jogo várias vezes e não obtive sucesso, além de outras soluções de problemas sugeridas no fórum.

Depois de alguns meses sem, jogar decidi instalar novamente o jogo e testar se o áudio funcionaria e o jogo abriu com som como deveria. Entretanto, modifiquei as configurações de vídeo para o que costumo jogar e o som morreu novamente. Voltei as configurações padrão e não obtive sucesso para solucionar.


Hey,

Informamos que o sistema ainda não está otimizado para o Point Blank, podendo ocorrer possíveis bugs e problemas ao executá-lo.
https://pb.ongame.net/noticias/informat ... indows-11/
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes