Fone de Ouvido sem som

BoneCre
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jan 2013, 13:32

Fone de Ouvido sem som

Mensagempor BoneCre » 08 Nov 2021, 14:15

Olá, eu estou usando um fone de ouvido via USB Redragon Zeus 2 e o PB fica sem som. APENAS O POINTBLANK.

Todo o resto funciona normalmente (sons do Windows, vídeos, músicas). Como poderei resolver

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: Fone de Ouvido sem som

Mensagempor edicasagrande » 08 Nov 2021, 21:07

BoneCre escreveu:Olá, eu estou usando um fone de ouvido via USB Redragon Zeus 2 e o PB fica sem som. APENAS O POINTBLANK.

Todo o resto funciona normalmente (sons do Windows, vídeos, músicas). Como poderei resolver


Salve,

Ver as configurações do Point Blank, verifica as configurações da sua maquina relacionado ao Point Blank.

Verifique as atualizações de drive de sua maquina.
Chong

ilaurasted
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2016, 04:23

Re: Fone de Ouvido sem som

Mensagempor ilaurasted » 19 Nov 2021, 19:26

Tenho exatamente o mesmo modelo de fone e tive o mesmo problema. Mesmo realizando instalação nova de drivers, software do fone e reinstalação do jogo não obtive sucesso. Achei que o problema pudesse ser o Windows 11, mas não tenho intenção de fazer downgrade e ver se tenho o mesmo problema no Windows 10. PS: fone de ouvido na entrada P2 funciona normalmente, bem como o som do monitor.

heldjunin
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2022, 12:55

Re: Fone de Ouvido sem som

Mensagempor heldjunin » 30 Nov 2022, 00:20

até hoje mesmo problema, sem solução

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Fone de Ouvido sem som

Mensagempor lblazex » 30 Nov 2022, 09:27

BoneCre escreveu: Como poderei resolver


Olá, BoneCre.

Bom comigo eu tenho um Redragon Gaming Headset e uso também conectado ao mesmo tempo um kraken pro, e tenho sempre que alternar nas configurações para poder ouvir seja la qual for o fone que esteja usando.

Mas vamos lá, tente esse procedimento, Abra as configurações de som do sistema : https://imgur.com/UiaWUUx
Depois veja na lista dos dispositivos de saída se estar selecionada o seu headset : https://imgur.com/Gtza8Ep
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

heldjunin
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2022, 12:55

Re: Fone de Ouvido sem som

Mensagempor heldjunin » 30 Nov 2022, 12:14

lblazex escreveu:
BoneCre escreveu: Como poderei resolver


Olá, BoneCre.

Bom comigo eu tenho um Redragon Gaming Headset e uso também conectado ao mesmo tempo um kraken pro, e tenho sempre que alternar nas configurações para poder ouvir seja la qual for o fone que esteja usando.

Mas vamos lá, tente esse procedimento, Abra as configurações de som do sistema : https://imgur.com/UiaWUUx
Depois veja na lista dos dispositivos de saída se estar selecionada o seu headset : https://imgur.com/Gtza8Ep


pior de tudo é que eu já fiz tudo isso e mais, o que acontece é que o jogo só funciona com som quando selecionado a saída hdmi

nuno4mz
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2021, 17:15

Re: Fone de Ouvido sem som

Mensagempor nuno4mz » 25 Jan 2023, 19:09

alguém ja conseguiu fazer o som volta? com fone da redragon

wesleysafadaostk
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:47

Re: Fone de Ouvido sem som

Mensagempor wesleysafadaostk » 03 Abr 2023, 17:04

Depois de muito tempo tentando resolver o problema do headset da redragon, ontem eu finalmente consegui fazer o audio funcionar no headset zeus 2

lmukal
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2023, 11:37

Re: Fone de Ouvido sem som

Mensagempor lmukal » 07 Abr 2023, 11:38

Como você conseguiu? Dá uma luz hehe

wesleysafadaostk
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:47

Re: Fone de Ouvido sem som

Mensagempor wesleysafadaostk » 15 Ago 2023, 15:13

me add no discord que por la vai ser mais facil de te ajudar ou mais alguem q precisar.
meu id do discord e "aposentado".

maaaik
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2023, 18:15

Re: Fone de Ouvido sem som

Mensagempor maaaik » 29 Ago 2023, 18:34

wesleysafadaostk escreveu:me add no discord que por la vai ser mais facil de te ajudar ou mais alguem q precisar.
meu id do discord e "aposentado".



boa noite irmão, te mandei msg no discord, estou com o mesmo problema de som no pb
uso win11 e fone da redragon.
me ajuda ai..
por favor. te mandei solicitação no Discord. MEU NOME É MAIK

nipesinistr0
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2023, 21:45

Re: Fone de Ouvido sem som

Mensagempor nipesinistr0 » 25 Out 2023, 21:47

wesleysafadaostk escreveu:Depois de muito tempo tentando resolver o problema do headset da redragon, ontem eu finalmente consegui fazer o audio funcionar no headset zeus 2



Amigo me explica como conseguiu?

prozinyz
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Fev 2021, 09:45

Re: Fone de Ouvido sem som

Mensagempor prozinyz » 10 Nov 2023, 23:30

Pessoal, também tenho um Redragon Zeus X e enfrento esse problema. Sai o som de tudo normalmente, menos do PB nele. Alguém tem alguma ideia? É realmente um problema entre o PB e a Redragon?

kandy1
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2023, 16:45

Re: Fone de Ouvido sem som

Mensagempor kandy1 » 18 Nov 2023, 22:47

Para quem está com problema e estiver usando um headset da redragon por exemplo, baixem os drivers de novo no site do seu aparelho, o meu resolveu assim

prozinyz
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Fev 2021, 09:45

Re: Fone de Ouvido sem som

Mensagempor prozinyz » 03 Dez 2023, 00:38

Pessoal, assim com o amigo falou acima, eu desinstalei o driver da Redragon e baixei um atualizado no site, e finalmente funcionou. Estava com um driver baixado em 2022 e não funcionava nem com reza braba. Enfim, resolvido.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes