Acusado de Hacker

mattzrocha
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Dez 2020, 08:43

Acusado de Hacker

Mensagempor mattzrocha » 29 Out 2021, 18:12

Eu só venho aqui pra esclarecer que fui acusado de hacker justamente por um jogador (péssimo que não aceita perder). Normalmente eu não ligo pra esse tipo de coisa, mas ele disse que ia me denunciar pro suporte então eu só queria esclarecer as coisas aqui que eu NÃO SOU HACKER e estou disposto a provar se for preciso. Falo porque já vi pessoas perdendo a conta por isso e eu não quero ser um deles. O nome do jogador é [color=#FFFF00]@editado[/color]
O motivo da acusação foi: estávamos jogando no modo Chaos e na sala Rampart Town, acontece que ele e a maioria da equipe dele estavam parados na entrada da base (eles eram do TR), ou seja: era só chegar na saída da base do CT e matar eles, porque eles estavam PARADOS. É uma total falta de tática de jogo por parte deles e não quero correr o risco de perder a conta por besteira.
Editado pela última vez por LightShark em 29 Out 2021, 20:46, em um total de 1 vez.
Razão: Editado de acordo com as regras do fórum.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Acusado de Hacker

Mensagempor LightShark » 29 Out 2021, 20:47

mattzrocha escreveu:não quero correr o risco de perder a conta

Se você não usa hack, não existe nenhuma possibilidade de você ser banido por uso de hack, quem não deve, não teme :geek:

mattzrocha
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Dez 2020, 08:43

Re: Acusado de Hacker

Mensagempor mattzrocha » 29 Out 2021, 21:33

LightShark escreveu:
mattzrocha escreveu:não quero correr o risco de perder a conta

Se você não usa hack, não existe nenhuma possibilidade de você ser banido por uso de hack, quem não deve, não teme :geek:

Então beleza, muito obrigado ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante