PB FECHA SOZINHO (Windows 11)

luanbreubr616
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2021, 22:37

PB FECHA SOZINHO (Windows 11)

Mensagempor luanbreubr616 » 10 Set 2021, 19:35

Boa noite eu queria pedir ajuda de vocês, instalei o Windows 11 a versão final que vai sair dia 5 de outubro e não funcionou ,queria saber se tem alguma coisa que eu possa fazer ou vocês além de esperar , achei que ia funcionar pois não era uma versão preview . tem alguma dica algum aplicativo pra me ajudar no meu caso ou não? já vou agradecendo pela paciência.

Avatar do usuário
SFAFMASSa
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 130
Registrado em: 06 Set 2016, 18:20

Re: PB FECHA SOZINHO (Windows 11)

Mensagempor SFAFMASSa » 10 Set 2021, 19:45

luanbreubr616 escreveu:Boa noite eu queria pedir ajuda de vocês, instalei o Windows 11 a versão final que vai sair dia 5 de outubro e não funcionou ,queria saber se tem alguma coisa que eu possa fazer ou vocês além de esperar , achei que ia funcionar pois não era uma versão preview . tem alguma dica algum aplicativo pra me ajudar no meu caso ou não? já vou agradecendo pela paciência.

Mesmo que tenha saído do beta e lançado a versão para fabricantes de PCS representada pela build 22000.184, aparentemente só vão adicionar compatibilidade depois do lançamento geral. Como aconteceu no Windows 10 1809.

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: PB FECHA SOZINHO (Windows 11)

Mensagempor edicasagrande » 10 Set 2021, 20:37

luanbreubr616 escreveu:...


Olá,

isso só será possível resolver seu problema quando a Microsoft Lançar o Windows 11 Oficialmente (O lançamento do novo sistema operacional da Microsoft está marcado para o final do ano.)

Depois disso a Zepetto poderá atualizar o Point Blank.
Chong

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes