Dicas de gravadores

filhodoaraujo
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Set 2021, 19:17

Dicas de gravadores

Mensagempor filhodoaraujo » 09 Set 2021, 23:59

Ola, alguem poderia me falar quais passos tenho que fazer para conseguir algum gravador, o do jogo quando eu vou passar para o yt ele so está na qualidade de 240, e também se possivel como deve ser feita a denuncia pela gravação.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Dicas de gravadores

Mensagempor Nyong » 10 Set 2021, 01:54

filhodoaraujo escreveu:Ola, alguem poderia me falar quais passos tenho que fazer para conseguir algum gravador, o do jogo quando eu vou passar para o yt ele so está na qualidade de 240, e também se possivel como deve ser feita a denuncia pela gravação.


Hey,

Para realizar a gravação em 720pHD utilizando o gravador do jogo, altere a resolução para 1024x768 e Resolução de vídeo em Alta.
Para iniciar/parar a gravação pressione a tecla Scroll Lock, os videos serão salvos na pasta Documentos/PointBlank.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

filhodoaraujo
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Set 2021, 19:17

Re: Dicas de gravadores

Mensagempor filhodoaraujo » 12 Set 2021, 10:08

Nyong escreveu:
filhodoaraujo escreveu:Ola, alguem poderia me falar quais passos tenho que fazer para conseguir algum gravador, o do jogo quando eu vou passar para o yt ele so está na qualidade de 240, e também se possivel como deve ser feita a denuncia pela gravação.


Hey,

Para realizar a gravação em 720pHD utilizando o gravador do jogo, altere a resolução para 1024x768 e Resolução de vídeo em Alta.
Para iniciar/parar a gravação pressione a tecla Scroll Lock, os videos serão salvos na pasta Documentos/PointBlank.


Certo, mas me tira outra duvida, estou com alguns videos onde tem varios hack na mesma sala, posso colocar o nome de todos la no infrator ou so de 1?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Dicas de gravadores

Mensagempor LightShark » 12 Set 2021, 13:30

filhodoaraujo escreveu:videos onde tem varios hack na mesma sala, posso colocar o nome de todos la no infrator ou so de 1?

No campo onde é para colocar o nick do infrator você coloca só um nick.

E na mensagem do seu ticket você coloca os outros nicks ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes