Prgrama ilegal detectado

bloodpollution
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Mar 2017, 23:32

Prgrama ilegal detectado

Mensagempor bloodpollution » 03 Jun 2021, 16:55

Há alguns dias eu estou tendo problemas ao jogar, no meio da tela aparece uma mensagem que algum programa ilegal foi dectado e o jogo é encerrado.
Nunca usei programa ilegal e estou com medo de perder minha conta por causa de um erro.
Ja deletei o jogo e baixei de novo mas o problema persiste, detalhe, jogo com apenas o discord aberto junto ao game, mais nenhum outro programa.

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Prgrama ilegal detectado

Mensagempor lblazex » 03 Jun 2021, 19:54

bloodpollution escreveu:...


Pressione em seu teclado as teclas Windows+R e abra o menu Executar.
Digite winver e pressione Enter.
Uma caixa contendo as informações sobre o seu sistema operacional será exibida
Faça uma screenshot dessa caixa.
Faça o upload da screenshot em um site de hospedagem de imagens como o imgur.
Poste o link da screenshot na sua resposta aqui no tópico.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

bloodpollution
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Mar 2017, 23:32

Re: Prgrama ilegal detectado

Mensagempor bloodpollution » 04 Jun 2021, 02:45


Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Prgrama ilegal detectado

Mensagempor lblazex » 04 Jun 2021, 10:33

bloodpollution escreveu:...



Olá, bloodpollution.

Foi observado um conflito entre o anti-cheater Xigncode3 e a versão antigas do Windows 10. Uma vez que você possui uma versão antiga do Windows 10, será necessário que você realize o upgrade para a versão mais atual (VERSÃO 21H1).

No momento, em 99% dos casos o upgrade para a versão mais atual do Windows 10 foi a solução do problema.

Vale também lembrar que versões ''LTSB'', ''Insider'' e ''Enterprise'' do Windows 10 também podem apresentar conflitos.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

bloodpollution
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Mar 2017, 23:32

Re: Prgrama ilegal detectado

Mensagempor bloodpollution » 04 Jun 2021, 18:51

Obg, atualizei o win10 e o problema não ocorreu mais.
Vlw pela ajuda!!

aninhaxrevoltada
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2021, 11:19

Re: Prgrama ilegal detectado

Mensagempor aninhaxrevoltada » 06 Jul 2021, 11:38

se alguem usar hack nesse pc e depois eu logar minha conta pra joga sem nada eu levo ban tbm? pq eu levei ban eterno mas eu n entendi o pq ja q essa conta nunca teve nada nem durex na tela pra joga modo caos e a terceira conta q eu perco, eu nunca vou sai do servidor iniciante assim, e dai eu passo o dia sendo acusada de hack por da hs de m7 ;-; uma coisa chata e o helmet tbm, eu nem ligo de perde a conta mas ela tinha uns amigo legal de joga ja q vc ja sabe que eles n usam hack dai perde a conta de graça assim e peneira ja perdi uma conta de patente alta que eu jogava desde 2017 e agr essa q eu tinha voltado a joga. minha irma levo tbm mas ela eu sei q usa mas eu n ;-; . me da um help no q eu faço pa n leva ban dnv dessa conta e ja desisti msm.

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: Prgrama ilegal detectado

Mensagempor edicasagrande » 06 Jul 2021, 11:54

aninhaxrevoltada escreveu:se alguem usar hack nesse pc e depois eu logar minha conta pra joga sem nada eu levo ban tbm? pq eu levei ban eterno mas eu n entendi o pq ja q essa conta nunca teve nada nem durex na tela pra joga modo caos e a terceira conta q eu perco, eu nunca vou sai do servidor iniciante assim, e dai eu passo o dia sendo acusada de hack por da hs de m7 ;-; uma coisa chata e o helmet tbm, eu nem ligo de perde a conta mas ela tinha uns amigo legal de joga ja q vc ja sabe que eles n usam hack dai perde a conta de graça assim e peneira ja perdi uma conta de patente alta que eu jogava desde 2017 e agr essa q eu tinha voltado a joga. minha irma levo tbm mas ela eu sei q usa mas eu n ;-; . me da um help no q eu faço pa n leva ban dnv dessa conta e ja desisti msm.


Olá.

Caso ache que houve algum equívoco no banimento da conta, você poderá solicitar a reanálise através do suporte, assim os GM podem analisar novamente.
https://suporte.ongame.net/pb/
Chong

xxshazzanxx
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jul 2021, 14:32

Re: Prgrama ilegal detectado

Mensagempor xxshazzanxx » 06 Jul 2021, 14:39

e pra quem tem um pc ruim q usa windows 7 e tomou grade x sem fazer nda em 3 contas ?
vao desbanir?
pq tenho varias armas la e nunca me atreveria a usar hack em qualquer jogo
espero q me ajudem ai

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: Prgrama ilegal detectado

Mensagempor edicasagrande » 06 Jul 2021, 15:27

xxshazzanxx escreveu:e pra quem tem um pc ruim q usa windows 7 e tomou grade x sem fazer nda em 3 contas ?
vao desbanir?
pq tenho varias armas la e nunca me atreveria a usar hack em qualquer jogo
espero q me ajudem ai

Eu não sou nada da Ongame, sou apenas um jogador normal, Mas entre em contato com o suporte e assim você poderá saber o que ocorreu.
https://suporte.ongame.net/pb/
Chong

xxshazzanxx
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jul 2021, 14:32

Re: Prgrama ilegal detectado

Mensagempor xxshazzanxx » 06 Jul 2021, 15:31

a muito obrigado meu caro

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes