Ping extremamente alto

rodrigogamer
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Nov 2013, 14:35

Ping extremamente alto

Mensagempor rodrigogamer » 29 Mai 2021, 18:53

Não é somente eu que sofro com lag absurdo no game. Fazendo uma tracert, "tracert pb.ongame.net" vi que a rota sempre leva mais de 100 a 200ms para chegar. Até parece que o servidor é europeu e não brasileiro! O que é isso?!?!?!
Todos os outros tópicos reclamando de ping alto sempre começa com essa rota da cogentco.com com mais de 200ms. Não existe outra alternativa? E não, não usarei ExitLag ou algo do tipo. Pra quê? O servidor é brasileiro! (ou devia ser)
Não venha com mensagem automática pra fazer um procedimento de outro tópico, já tentei e está exatamente a mesma coisa.
Já estou cansado de levar dano detras de parede, já que pro servidor eu não cheguei lá ainda, e "bala fantasma" já o que pro servidor o player que estou atirando não está exatamente lá e ainda não recebi a informação.
Em nenhum outro jogo eu tenho esse problema. @editado. Bastante normal para a minha localidade (Ceará)
Só quero uma resposta definitiva da equipe técnica se é possível fazerem algo. Só quero jogar.

Imagem do tracert (já depois de ter feito o procedimento do tópico pela décima vez): https://i.imgur.com/0aVNdIv.png

rodrigogamer
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Nov 2013, 14:35

Re: Ping extremamente alto

Mensagempor rodrigogamer » 29 Mai 2021, 19:06

Mais informações de ping de "path.pointblankonline.com.br" e "pb.ongame.net"
Imagem: https://i.imgur.com/0umA8OL.png

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: Ping extremamente alto

Mensagempor edicasagrande » 29 Mai 2021, 21:38

rodrigogamer escreveu:...

Olá rodrigogamer.
Você pode fazer os procedimentos deste tópico feito pelo Nyong: viewtopic.php?f=4&t=187162
Chong

rodrigogamer
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Nov 2013, 14:35

Re: Ping extremamente alto

Mensagempor rodrigogamer » 30 Mai 2021, 14:51

edicasagrande escreveu:...

Como esperado, mensagem automática. nem leu o tópico, huh?

6185
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jun 2016, 09:09

Re: Ping extremamente alto

Mensagempor 6185 » 30 Mai 2021, 19:02

Boa noite,

Creio que não somente eu, mas vários jogadores encontram-se com lag no jogo, Ping sempre alto junto aos servidores do PB, o jogo esta se perdendo em rota de comunicação, notei que o lag esta por localidade, a maior parte dele para o interior de SP.

Os testes básicos de conexão já foram realizados, Ping sempre baixo unto a provedora, dns alternativo valido, limites de UP e down mais do que aceitáveis sem blablabla de teste com ccleaner, tracert no cmd, mudar DNS, exigência de print com as configurações aplicadas e esse tipo de coisa @editado que moderador tenta passar.

O problema existe e precisa ser resolvido, ninguém vem em fórum de discussão para gerar problema, se existe o post é que algo esta acontecendo.

Aos jogadores, caso tenham passado por algo parecido e conseguiram resolver, compartilhem a resolução.
Editado pela última vez por LightShark em 31 Mai 2021, 17:06, em um total de 1 vez.
Razão: Uso de linguagem imprópria. Edição de advertência.

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: Ping extremamente alto

Mensagempor edicasagrande » 31 Mai 2021, 00:07

rodrigogamer escreveu:...

Não é mensagem automática, caso você tenha feito TODOS os procedimentos do Nyong
Basta você aguardar algum outro membro ou um moderador falar com você.

Agora umas dicas bem simples que as vezes esquecemos.

Quando tiver jogando, evite Upload/Donwload enquanto joga.
Não acesse partidas com ping baixo.
Adicione o Point Blank às excessões do seu Firewall.
Feche programas pesados no seu PC.
Configure os gráficos do Point Blank.
Ajuste sua placa de vídeo.
Chong

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Ping extremamente alto

Mensagempor LightShark » 31 Mai 2021, 17:04

rodrigogamer escreveu:Não venha com mensagem automática pra fazer um procedimento de outro tópico, já tentei e está exatamente a mesma coisa.

Se você já tentou todos os procedimentos indicados aqui no fórum de DISCUSSÕES (não é suporte!), então basta seguir acompanhando este tópico que você abriu até que você visualize algum procedimento que você eventualmente ainda não tenha tentado, e continuando a discussão de maneira agradável e cortês.

rodrigogamer escreveu:E não, não usarei ExitLag ou algo do tipo

Se você não está disposto a realizar os procedimentos que os membros do fórum indicam, então julgo um tanto ineficaz abrir um tópico.

rodrigogamer escreveu:Como esperado, mensagem automática. nem leu o tópico, huh?

Sugiro um pouco mais de educação com quem está tentando ajudar sem receber nada em troca.

rodrigogamer escreveu:Só quero uma resposta definitiva da equipe técnica

O fórum de DISCUSSÕES é primordialmente um local para se discutir assuntos relacionados ao Jogo e troca de experiências e informações entre os membros da comunidade. Se você deseja atendimento individualizado e realizado pela equipe técnica, o local é o setor de problemas técnicos do SUPORTE

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Ping extremamente alto

Mensagempor LightShark » 31 Mai 2021, 17:09

6185 escreveu:Aos jogadores, caso tenham passado por algo parecido e conseguiram resolver, compartilhem a resolução.

Perfeita colocação de sua parte, prezado. É só continuar acompanhando o tópico e aguardar pacientemente até que porventura surja uma indicação que você ainda não tenha tentado, uma vez que você também relata que já tentou todas as indicações presentes aqui em nosso fórum de DISCUSSÕES.

Vale sempre lembrar que após realizados todos os procedimentos básicos indicados em nosso fórum de DISCUSSÕES, o local para obter Suporte é a nossa plataforma de Suporte, setor de problemas técnicos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes