Gold: Roubado e/ou Hackeado

guino
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2021, 19:06

Gold: Roubado e/ou Hackeado

Mensagempor guino » 24 Mai 2021, 19:36

Seguinte, jogava PB desde o começo, lá em 2010, joguei por anos. Depois de um tempo acabei parando por conta da onda de Hackers que se instalaram na época deixando o jogo "injogável", mas por agora me deu vontade de voltar em momentos de lazer como forma de nostalgia e novamente me decepciono...meu gold simplesmente sumiu, e no momento só possuo 5k (isso que usei um time de gold de 3k que tinha nos equipamentos), o que deixa o jogo inviável para continuar (comprar missões para títulos e as unidades de armas, principalmente) além da desmotivação para jogar. Não me recordo de quanto tinha antes de parar, pois isso aconteceu anos atrás, quero saber como resolver.

Possivelmente me indicarão a enviar um ticket pelo suporte, mas está inviável também pois o site do Point Blank em sua maioria das páginas não respondem e não carregam, principalmente a área do Suporte, e agora, como proceder? Me ajudem por gentileza. Aguardo resposta da Administração!

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: Gold: Roubado e/ou Hackeado

Mensagempor SrKiingDark » 25 Mai 2021, 10:37

Olá guino,

guino escreveu:Possivelmente me indicarão a enviar um ticket pelo suporte, mas está inviável também pois o site do Point Blank em sua maioria das páginas não respondem e não carregam, principalmente a área do Suporte, e agora, como proceder? Me ajudem por gentileza. Aguardo resposta da Administração!


O suporte está funcionando normalmente peço que tente entrar em contato conosco novamente.

https://suporte.ongame.net/pb/

Acompanhe os Status de Serviço: https://status.ongame.net/point-blank/

Caso você esteja tentando anexar alguma imagem ou vídeo ao seu ticket, faça o upload da imagem em um site de hospedagem de imagens como o google drive ou do vídeo em um site de vídeos como o youtube e anexe o link da mensagem de seu ticket.
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: iHoTFodaboy4i20 e 10 visitantes