Não consigo colocar cash

hugobiel
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2015, 20:42

Não consigo colocar cash

Mensagempor hugobiel » 28 Abr 2021, 11:50

Vim pedir ajuda pois estou tentando colocar cash e não consigo.
Antes estava pegando a opção de gerar boleto e agora não pega mais.
Na opção de ativar cash tem q completar cadastro e eu não tenho mais acesso ao meu email.
Tentei entrar em contato com o suporte para alterar email, mando minha indentidade tudo certinho e no final eles dizem que a conta não possui titularidade e por isso não pode dar continuidade!

Me ajudem!!

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: Não consigo colocar cash

Mensagempor edicasagrande » 28 Abr 2021, 12:31

hugobiel escreveu:Vim pedir ajuda pois estou tentando colocar cash e não consigo.
Antes estava pegando a opção de gerar boleto e agora não pega mais.
Na opção de ativar cash tem q completar cadastro e eu não tenho mais acesso ao meu email.
Tentei entrar em contato com o suporte para alterar email, mando minha indentidade tudo certinho e no final eles dizem que a conta não possui titularidade e por isso não pode dar continuidade!

Me ajudem!!

Olá

Tente outra forma de pagamento.
Mas aconselho que crie outra conta, cadastre seus dados corretamento, porque caso tenha algum problema com sua conta você não receberá suporte por parte da OnGame como está escrito em:

TERMOS DE USO: https://br.ongame.net/termos-de-uso/

As contas que não estiverem devidamente cadastradas ou que tenham dados falsos, gerados ou incorretos, podem não receber o atendimento apropriado da ONGAME através de suas plataformas de Suporte. O USUÁRIO é plenamente responsável pelo cadastro da conta, e para certas ocasiões, pode ser necessário apresentar dados como Registro Geral (RG) e/ou o Cadastro de Pessoa Física (CPF) para receber o devido atendimento.

Chong

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante