AJUDA

faasc
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2021, 14:13

AJUDA

Mensagempor faasc » 16 Abr 2021, 14:18

Boa tarde, comecei a fazer live do jogo e hoje mais cedo eu estava em uma sala com 2 pessoas do meu clã e algum player "não sei como" com o mesmo nick que o meu mandou uma mensagem divulgando cheater com meu nick, tenho o clip por que eu estava em live na hora e não quero que isso me prejudique, tanto minha imagem dentro e fora do jogo, não sei se tem como rastrear pela hora do game ou seila, se precisar de alguma coisa de minha parte estou 100% de acordo para colaborar, só entrar em contato comigo por binhocass@gmail.com

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: AJUDA

Mensagempor edicasagrande » 16 Abr 2021, 14:57

faasc escreveu:Boa tarde, comecei a fazer live do jogo e hoje mais cedo eu estava em uma sala com 2 pessoas do meu clã e algum player "não sei como" com o mesmo nick que o meu mandou uma mensagem divulgando cheater com meu nick, tenho o clip por que eu estava em live na hora e não quero que isso me prejudique, tanto minha imagem dentro e fora do jogo, não sei se tem como rastrear pela hora do game ou seila, se precisar de alguma coisa de minha parte estou 100% de acordo para colaborar, só entrar em contato comigo por binhocass@gmail.com


Olá amigo.

Entre em contato com o suporte do jogo.
Somente por lá eles podem aplicar as ações necessárias, e verificar o que ocorreu.
Suporte: https://suporte.ongame.net/pb/
Chong

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes