Jogo Crashando

xxxddd12
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mar 2021, 21:39

Jogo Crashando

Mensagempor xxxddd12 » 24 Mar 2021, 21:43

Ja pesquisei, videos pra tentar corrigir este problema, porem nenhum funcionou.

Quando eu abro o launcher e clico em start o jogo abre e logo em seguida fica em tela preta, e crasha me deixando preso nessa tela preta, e n sei como resolver

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Jogo Crashando

Mensagempor LightShark » 25 Mar 2021, 00:27

xxxddd12 escreveu:..

  • Pressione em seu teclado as teclas Windows+R e abra o menu Executar.
  • Digite winver e pressione Enter.
  • Uma caixa contendo as informações sobre o seu sistema operacional será exibida
  • Faça uma screenshot dessa caixa.
  • Faça o upload da screenshot em um site de hospedagem de imagens como o imgur.
  • Poste o link da screenshot na sua resposta aqui no tópico.

xxxddd12
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mar 2021, 21:39

Re: Jogo Crashando

Mensagempor xxxddd12 » 25 Mar 2021, 11:48

https://prnt.sc/10v74ca (esse é o link da print que hospedei no site do lightshot)

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Jogo Crashando

Mensagempor LightShark » 25 Mar 2021, 15:57

xxxddd12 escreveu:...

Existe um conflito entre o anti-cheater XINGCODE3 e versões desatualizadas do Windows 10. Uma vez que você possui uma versão desatualziada é necessário que você realize o upgrade para a versão mais atual, por meio do Windows Update.

Após diversos relatos e tentativas de procedimentos, detectamos que a única forma eficaz de solucionar o problema é realizando o upgrade da versão do Windows 10.

Baixe e instale TODAS as atualizações pendentes em seu Windows Update. Continue rodando o Windows Update a cada reinicialização do computador até que não haja mais nenhuma atualização do Windows 10 a ser baixada e instalada. Após isso, tente novamente iniciar o Jogo.

Nesta data de 25/03/2021 a versão mais atual do Windows 10 Pró é essa: https://i.imgur.com/oKlaHX7.jpg

xxxddd12
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mar 2021, 21:39

Re: Jogo Crashando

Mensagempor xxxddd12 » 25 Mar 2021, 17:19

Ok, obrigado pelo suporte, mas até as opcionais são obrigatórias atualizar também?

xxxddd12
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mar 2021, 21:39

Re: Jogo Crashando

Mensagempor xxxddd12 » 25 Mar 2021, 18:20

Atualizei meu windows e meu problema ainda persiste, fiz um check no launcher do pb e ainda persistiu o mesmo problema.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Jogo Crashando

Mensagempor LightShark » 26 Mar 2021, 15:13

xxxddd12 escreveu:ainda persistiu o mesmo problema.

  • Acesse a pasta C:\Program Files\Common Files\Uncheater (não é a pasta do Jogo!) e delete o arquivo xigncode3_pbbr.exe
  • Acesse a pasta C:\Windows (não é a pasta do Jogo!)
  • Procure pelos arquivos xhunter1.sys e xspirit.sys (se encontrar apenas um deles, não tem problema) e delete-os.
  • Acesse a pasta C:\Ongame\PointBlank e delete os arquivos xigncode3_loader e ucsvc
  • Ainda dentro da pasta C:\Ongame\PointBlank, delete a pasta EnvSet.
  • Ainda dentro da pasta C:\Ongame\PointBlank, abra a pasta XIGNCODE e delete todos os arquivos de dentro dessa pasta.
  • Delete esses arquivos também de sua lixeira.
  • Inicie o launcher do Jogo e clique em CHECK, após o término da verificação inicie o Jogo e verifique se o problema persiste.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes