Mudar dados

99igor
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2014, 13:14

Mudar dados

Mensagempor 99igor » 20 Fev 2021, 18:54

Tenho uma conta que jogo a um tempo... Ela era minha e do meu primo... Esta cadastrada id no nome dele.. E cpf ele gerou.. Gostaria de saber se tem como resolver essa ''cagada'' dele Pois ele parou de jogar e eu continuo... Gostaria de saber se tem como por via suporte trocar os dados da conta.. ID / CPF/RG Para os meus.. Em questão de segurança... Pois sempre tive medo de ser hackeado de alguma forma.. Desde ja agradeço Se puderem me ajudar fico muito agradecido... Ja sou maior de 18 anos ele era de menor na epoca...

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: Mudar dados

Mensagempor edicasagrande » 20 Fev 2021, 19:25

99igor escreveu:Tenho uma conta que jogo a um tempo... Ela era minha e do meu primo... Esta cadastrada id no nome dele.. E cpf ele gerou.. Gostaria de saber se tem como resolver essa ''cagada'' dele Pois ele parou de jogar e eu continuo... Gostaria de saber se tem como por via suporte trocar os dados da conta.. ID / CPF/RG Para os meus.. Em questão de segurança... Pois sempre tive medo de ser hackeado de alguma forma.. Desde ja agradeço Se puderem me ajudar fico muito agradecido... Ja sou maior de 18 anos ele era de menor na epoca...

Olá amigo, pela experiencia que eu tenho jogando e navegando aqui no fórum.
A Ongame não oferece suporte para contas no qual possui dados gerados.
Chong

Avatar do usuário
4mguiz0xy2bjo
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 134
Registrado em: 28 Mar 2017, 15:16
Localização: Araucária PR

Re: Mudar dados

Mensagempor 4mguiz0xy2bjo » 20 Fev 2021, 19:26

Hey,

Em questão de dados "gerados" é IMPOSSÍVEL a alteração dos mesmos. Vale ressaltar que conta é unicamente de uma pessoa e o compartilhamento da mesma é proibido.

Você pode conseguir alterar e-mail e a senha, mas ID e "dados gerados" não existe possibilidade alguma.
Oi,
Eu sou o Guizoxy


Imagem

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Mudar dados

Mensagempor Nyong » 22 Fev 2021, 10:04

99igor escreveu:Tenho uma conta que jogo a um tempo... Ela era minha e do meu primo... Esta cadastrada id no nome dele.. E cpf ele gerou.. Gostaria de saber se tem como resolver essa ''cagada'' dele Pois ele parou de jogar e eu continuo... Gostaria de saber se tem como por via suporte trocar os dados da conta.. ID / CPF/RG Para os meus.. Em questão de segurança... Pois sempre tive medo de ser hackeado de alguma forma.. Desde ja agradeço Se puderem me ajudar fico muito agradecido... Ja sou maior de 18 anos ele era de menor na epoca...


Hey,

Contas vinculadas com os dados CPF/RG gerados, não possuem suporte por parte da Ongame, conforme descrito nos termos de uso.
https://br.ongame.net/termos-de-uso/

Dúvida esclarecida, tópico trancado para melhor organização do fórum.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes