PB DESLIGA O PC

samsungprime
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2020, 10:28

PB DESLIGA O PC

Mensagempor samsungprime » 28 Dez 2020, 10:31

Boa tarde, estou com um problemão :( quando eu entro no jogo, dps de uns minutinhos meu note desliga. Isso só acontece com o PB, em outros apps ele não desliga. A tela fica preta, mas o note fica ligado, porém depois de uns segundinhos tudo desliga. :roll:

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: PB DESLIGA O PC

Mensagempor lblazex » 28 Dez 2020, 12:46

samsungprime escreveu:Boa tarde, estou com um problemão :( quando eu entro no jogo, dps de uns minutinhos meu note desliga. Isso só acontece com o PB, em outros apps ele não desliga. A tela fica preta, mas o note fica ligado, porém depois de uns segundinhos tudo desliga. :roll:


Boa Tarde, sumsungprime.

Acho esse problema não deve estar vindo especificamente do PointBlank, para um PC/Notebook se desligar tem vários motivos, como : Super Aquecimento, Limitação de Memoria, Aquecimento de Chipset, entre outros.

Faz essas verificações, de Temperaturas de processador e chipset e quantidade de memorias que você tem e o que estar sendo usada.

Minhas verificações de temperatura eu faço pelo programa HW Monitor, e quantidade de memorias você ver pelo Gerenciamento de tarefas.

Ou você ver tudo uma vez pelo MSI afterburner.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: byeverton e 11 visitantes