Estou com o inventario cheio no game! oq fazer?

lRyukishinl
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Nov 2015, 12:28

Estou com o inventario cheio no game! oq fazer?

Mensagempor lRyukishinl » 26 Dez 2020, 19:20

Eu nao queria ter q excluir meus itens , nao consigo mais abrir caixas q avisa q ta cheio , nem recebo mais itens de evendo , queria saber se no suporte eu consigo pedir para um GM transferir minhas Skins Todas Para uma Só , pq tipo tenho mais de 40 tipos de AUG queria saber se tem como fazer essas todas Somarem apenas uma , isso ajudaria mt

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: Estou com o inventario cheio no game! oq fazer?

Mensagempor edicasagrande » 26 Dez 2020, 20:35

lRyukishinl escreveu:Eu nao queria ter q excluir meus itens , nao consigo mais abrir caixas q avisa q ta cheio , nem recebo mais itens de evendo , queria saber se no suporte eu consigo pedir para um GM transferir minhas Skins Todas Para uma Só , pq tipo tenho mais de 40 tipos de AUG queria saber se tem como fazer essas todas Somarem apenas uma , isso ajudaria mt

Olá lRyukishinl
Veja como resolver seu problema em:
viewtopic.php?f=7&t=178563
Chong

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 489
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: Estou com o inventario cheio no game! oq fazer?

Mensagempor RiiccoGG » 27 Dez 2020, 07:33

lRyukishinl escreveu:Eu nao queria ter q excluir meus itens , nao consigo mais abrir caixas q avisa q ta cheio , nem recebo mais itens de evendo , queria saber se no suporte eu consigo pedir para um GM transferir minhas Skins Todas Para uma Só , pq tipo tenho mais de 40 tipos de AUG queria saber se tem como fazer essas todas Somarem apenas uma , isso ajudaria mt


Olá,

Além da exclusão de alguns itens você pode agrupar algumas skins de mesmas especificações tipo: AUG G 28 de dano e precisão 40, AUG LATIN 28 de dano e precisão 40, tem que ter mesma especificações.

Mas tudo isso se resolve somente via suporte.


Suporte : https://suporte.ongame.net/pb/
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Estou com o inventario cheio no game! oq fazer?

Mensagempor LightShark » 27 Dez 2020, 11:28

lRyukishinl escreveu:Eu nao queria ter q excluir meus itens

No momento o agrupamento de armas do mesmo status NÃO É MAIS POSSÍVEL de ser realizado.

A ÚNICA forma de liberar espaço no inventário é excluindo itens.

A desenvolvedora já foi contatada sobre o problema mas ainda não recebemos nenhum retorno. Não temos previsão de quando teremos um parecer por parte da desenvolvedora.

Lamentamos os transtornos e agradecemos a compreensão.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes