Sensibilidade mudando sozinha.

vilolf
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2020, 08:03

Sensibilidade mudando sozinha.

Mensagempor vilolf » 19 Dez 2020, 03:53

Ao jogar, percebo que durante a partida, minha sensibilidade da config do jogo fica mudando sozinha. Costumo jogar com 0.12 e tem hora q respawno e estranho a sensi e quando vou ver já tá em 0.18 ou outros valores aleatórios.. Não faço idéia do que está acontecendo. Quem poder ajudar, ficarei muito grato! ;)

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Sensibilidade mudando sozinha.

Mensagempor LightShark » 19 Dez 2020, 08:48

vilolf escreveu:Quem poder ajudar

Se você utiliza algum tipo de otimizador de jogos (GeForce Experience, Razer Cortex, etc) ou algum tipo de "macro" para mouse, essa provavelmente é a causa do problema.

vilolf
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2020, 08:03

Re: Sensibilidade mudando sozinha.

Mensagempor vilolf » 19 Dez 2020, 12:31

LightShark escreveu:
vilolf escreveu:Quem poder ajudar

Se você utiliza algum tipo de otimizador de jogos (GeForce Experience, Razer Cortex, etc) ou algum tipo de "macro" para mouse, essa provavelmente é a causa do problema.

é mais estranho ainda, pq formatei meu pc há uma semana e não tenho nenhum outro tipo de programa otimizador nem macro

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Sensibilidade mudando sozinha.

Mensagempor LightShark » 19 Dez 2020, 15:48

vilolf escreveu:formatei meu pc há uma semana

Como você formatou a máquina recentemente, recomendamos também que baixe e instale todas as atualizações pendentes do Windows Update que porventura existam para serem baixadas.

Após isso, atualize todos os seus drivers, especialmente os drivers de vídeo. Procure, se possível, por uma versão completa do programa Driver Booster e faça uma varredura em busca de drivers ausentes e/ou desatualizados em sua máquina.

Com tudo atualizado, tente novamente jogar e observe se o problema persiste.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes