Lag no jogo.

BenAvenger
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Mai 2013, 21:25

Lag no jogo.

Mensagempor BenAvenger » 18 Nov 2020, 18:43

Boa noite, tudo bem? O meu Point Blank está com muito lag, não importando o horário ou com qualquer internet que eu esteja usando. As partidas ficam com os jogadores parando e depois voltam ao normal e depois de segundos param novamente. E quando pergunto no chat das partidas isso também acontece com outras pessoas. Como posso melhorar isso e como não deixar mais acontecer lag? Já atualizei drives, internet, tudo.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Lag no jogo.

Mensagempor Nyong » 19 Nov 2020, 16:37

BenAvenger escreveu:Boa noite, tudo bem? O meu Point Blank está com muito lag, não importando o horário ou com qualquer internet que eu esteja usando. As partidas ficam com os jogadores parando e depois voltam ao normal e depois de segundos param novamente. E quando pergunto no chat das partidas isso também acontece com outras pessoas. Como posso melhorar isso e como não deixar mais acontecer lag? Já atualizei drives, internet, tudo.


Hey,

Tudo indica que seja problema na conexão, verifique se não há algum problema no seu provedor de internet que esteja causando lentidão ou latência (Ping) acima do normal.
Recomendamos um teste de rota/ping utilizando o comando pathping e tracert para o endereço pb.ongame.net, através do CMD (Prompt de Comando).
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes