PB DANDO ERRO

Avatar do usuário
awpkiing
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Nov 2019, 02:10

PB DANDO ERRO

Mensagempor awpkiing » 03 Ago 2020, 15:37

Ola, fui abrir o jogo, o pb da erro no xign code, diz que nao pode atualizar o xign code, pois nao ha espaco no disco rigido, ou esta sendo bloqueado pelo firewall. Alguem pode me ajudar ?
:shock: CUIDADO POR ONDE ANDA, HÁ SEMPRE UM SNIPER A ESPREITA`FIQUE ATENTO, SE CONSEGUIR ME VER, SERA TARDE DEMAIS` :twisted: :!:

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: PB DANDO ERRO

Mensagempor Nyong » 03 Ago 2020, 15:51

awpkiing escreveu:Ola, fui abrir o jogo, o pb da erro no xign code, diz que nao pode atualizar o xign code, pois nao ha espaco no disco rigido, ou esta sendo bloqueado pelo firewall. Alguem pode me ajudar ?


Hey,

Limpe os arquivos temporários do sistema, seguindo os procedimentos abaixo:

• Pressione as teclas Windows + R para abrir o menu Executar.
• Digite %TEMP% e pressione Enter.
• Exclua todo o conteúdo da pasta (Ignore arquivos que estão sendo utilizados pelo sistema).
• Faça o mesmo processo para as pastas TEMP e PREFETCH.



Recomendo também que utilize o software Ccleaner para limpar as entradas inválidas no registro do sistema, que costumam causar instabilidade na execução de aplicações e processos, como erros, travamentos.

Em seguida, execute o Launcher como administrador e clique em CHECK para realizar a verificação nos arquivos do jogo.

Se o problema persistir, acesse o local de instalação do jogo e exclua a pasta XIGNCODE.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
awpkiing
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Nov 2019, 02:10

Re: PB DANDO ERRO

Mensagempor awpkiing » 03 Ago 2020, 17:40

Resolvido ! Obrigado pela atenção.
:shock: CUIDADO POR ONDE ANDA, HÁ SEMPRE UM SNIPER A ESPREITA`FIQUE ATENTO, SE CONSEGUIR ME VER, SERA TARDE DEMAIS` :twisted: :!:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes