Recuperar conta

ruuud
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2020, 20:25

Recuperar conta

Mensagempor ruuud » 19 Jul 2020, 20:28

Ola
eu tenho uma conta de nick ruD, patente Capitão 1, mas eu não lembro o usuário dessa conta e nem o email. Como faço pra ter acesso a essas informações? Se eu conseguir saber qual email está cadastrado, eu lembro a senha do email, pois todos os meus emails tem a mesma senha.

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Recuperar conta

Mensagempor lblazex » 19 Jul 2020, 20:44

ruuud escreveu:Ola
Como faço pra ter acesso a essas informações?


Olá, ruuud.

Até tinha um método de você saber o email cadastrado mais se precisaria saber do ID.

Sendo assim você tem entrar em contato pelo suporte e pedir a recuperação da conta. Lembrando deve-se enviar foto dos documentos(RG e CPF ) cadastrado na conta.

Suporte : https://suporte.ongame.net/pb/ticket/re ... ontas/new/
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

dantepsyco
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2020, 21:55

Re: Recuperar conta

Mensagempor dantepsyco » 30 Jul 2020, 22:01

Tudo mentira, eu tenho um problema parecido, minha conta foi invadida e foi trocado o email de recuperação, fiz ticket, mandei foto com rg cpf.. mandei fotos com as provas de que a conta é minha, conta de 8 anos atras, e me acusaram de dividir a conta, nunca passei nenhum dado dela pra ninguen

Avatar do usuário
BuddyBR
MOD
Mensagens: 411
Registrado em: 26 Jun 2014, 07:29
Localização: [Restrito]

Re: Recuperar conta

Mensagempor BuddyBR » 31 Jul 2020, 11:17

Olá,

dantepsyco escreveu:Tudo mentira, eu tenho um problema parecido, minha conta foi invadida e foi trocado o email de recuperação, fiz ticket, mandei foto com rg cpf.. mandei fotos com as provas de que a conta é minha, conta de 8 anos atras,


A única forma de recuperação da conta, é como o lblaze informou acima, entre em contato com o Suporte.

dantepsyco escreveu:e me acusaram de dividir a conta, nunca passei nenhum dado dela pra ninguen


Lembrando que a Equipe de GM's tem diversos meios para identificar compartilhamento de conta que vai contra as Regras. ;)
Atenciosamente,
BuddyBr
Moderador- Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes