não entra no servidor 001

Avatar do usuário
lucas22k
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 80
Registrado em: 09 Nov 2013, 13:03

não entra no servidor 001

Mensagempor lucas22k » 06 Jul 2020, 16:02

Desde sabado não consigo entrar no servidor principal 001, quando tento o jogo trava, quando destrava depois de alguns segundos se eu tentar novamente levo dc, nos nos outros servidores estou entrando normal, o problema é que de madrugada só tem gente no 001 ai fico sem poder jogar

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: não entra no servidor 001

Mensagempor Nyong » 06 Jul 2020, 16:23

lucas22k escreveu:Desde sabado não consigo entrar no servidor principal 001, quando tento o jogo trava, quando destrava depois de alguns segundos se eu tentar novamente levo dc, nos nos outros servidores estou entrando normal, o problema é que de madrugada só tem gente no 001 ai fico sem poder jogar


Hey,

Reinicie seu Modem/Roteador e deixe-o desligado por cerca de 60 segundos, em seguida, realize uma limpeza de cache do DNS seguindo os procedimentos abaixo:

* Na barra de pesquisa do menu Iniciar do Windows, digite CMD e execute o programa exibido como administrador.
* Ao abrir a janela do Prompt de Comando, digite ipconfig /release e pressione Enter.
* Em seguida, digite ipconfig /renew e pressione novamente a tecla Enter.
* Digite ipconfig /flushdns e pressione Enter.
* Feche a janela do Prompt de Comando.


Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte e forneça informações mais detalhadas do seu problema.

https://suporte.ongame.net/pb/problemas-tecnicos/
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
lucas22k
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 80
Registrado em: 09 Nov 2013, 13:03

Re: não entra no servidor 001

Mensagempor lucas22k » 06 Jul 2020, 17:46

provavelmente é algo relacionado ao servidor do meu provedor, coloquei no wifi do vizinho e foi, só na minha net que não vai

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante