TO COM LAG ? OQ É ISSO ?

ifooxteam7
Soldado
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Jan 2018, 19:38

TO COM LAG ? OQ É ISSO ?

Mensagempor ifooxteam7 » 16 Jun 2020, 21:30

mano tipo, de um tempo ai pra ca eu comecei a ficar ''lagado'' tipo não é lag de internet, minha internet ta boa, não sei oq é exatamente, meu jogo ta super de boa pra mim sabe, n demonstra lag de internet ou caídas de fps, mas meu time quando me tela fala q to lagado, mas pra mim os outros players tão de boa sabe sem lag, mas eu dou umas travadas que sla oq é, da pra ver na kill cam quando morro, eu to lá e do nada paro sabe, meu person trava por 1 segundo e volta dps, isso acontece sempre e começou recentemente tipo a 1 semana atrás ou um pouco mais, não sei explicar direito oq é isso, mas só sei q trava do nada, não pra mim, mas pra quem ta contra e o meu time vê isso, simplesmente meu person trava, fica paradão por 1 segundo e dps volta. me ajudem ai pfv pq n da pra jogar assim.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: TO COM LAG ? OQ É ISSO ?

Mensagempor Nyong » 17 Jun 2020, 01:25

ifooxteam7 escreveu:mano tipo, de um tempo ai pra ca eu comecei a ficar ''lagado'' tipo não é lag de internet, minha internet ta boa, não sei oq é exatamente, meu jogo ta super de boa pra mim sabe, n demonstra lag de internet ou caídas de fps, mas meu time quando me tela fala q to lagado, mas pra mim os outros players tão de boa sabe sem lag, mas eu dou umas travadas que sla oq é, da pra ver na kill cam quando morro, eu to lá e do nada paro sabe, meu person trava por 1 segundo e volta dps, isso acontece sempre e começou recentemente tipo a 1 semana atrás ou um pouco mais, não sei explicar direito oq é isso, mas só sei q trava do nada, não pra mim, mas pra quem ta contra e o meu time vê isso, simplesmente meu person trava, fica paradão por 1 segundo e dps volta. me ajudem ai pfv pq n da pra jogar assim.


Hey,

Tudo indica que seja problema na sua conexão de rede, geralmente causado por oscilação ou tráfego elevado de acesso no provedor de internet.

Reinicie seu Modem/Roteador ou reconfigure-o, se persistir, recomendamos que realize um teste de rota e verifique se não há perdas nos pacotes de dados ou latência alta (Ping).
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes