Recuperação de conta

srsteam
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jun 2020, 19:57

Recuperação de conta

Mensagempor srsteam » 15 Jun 2020, 20:00

Opa , boa noite galeeraa

Gostaria de saber se tem como puxar pelo meu cpf quais contas estão cadastradas no mesmo pois nao me recordo os usuários das minhas contas q possuo aqui no pb ..
Se algum mod gm algo do tipo puder me ajudar com esta questão eu agradeço mt pois nao me recordo qual usuario q eu cadastrei no meu cpf

Avatar do usuário
lxlgreatlxl
Cabo
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Jun 2020, 16:39
Localização: Salvador

Re: Recuperação de conta

Mensagempor lxlgreatlxl » 15 Jun 2020, 20:10

srsteam escreveu:Opa , boa noite galeeraa

Gostaria de saber se tem como puxar pelo meu cpf quais contas estão cadastradas no mesmo pois nao me recordo os usuários das minhas contas q possuo aqui no pb ..
Se algum mod gm algo do tipo puder me ajudar com esta questão eu agradeço mt pois nao me recordo qual usuario q eu cadastrei no meu cpf


Olá,srsteam.

Boa noite.

Não é possivel cadrastar o mesmo CPF em duas contas.

SE VOCÉ TENTAR VAI APRESENTAR ERRO ( CPF JÁ EXISTE )

Se o seu CPF/RG ja está em uso, vocé é vocé que recuperar a conta atravês dos seus documentos, acesse o suporte.

Com a conta mais antiga, que já está cadastrada em seus documentos, entre em contato com o Suporte.

Informe o ID da conta nova e solicite que seja verificada a possibilidade de cadastrar ambas as contas com seus documentos.

SUPORTE : https://suporte.ongame.net/pb/recuperacao-de-contas/

Atenciosamente,
Great
#JogoLimpo

srsteam
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jun 2020, 19:57

Re: Recuperação de conta

Mensagempor srsteam » 15 Jun 2020, 20:15

no caso eu nao me recordo o ID que está cadastrado no meu cpf pois eu tinha diversas contas mas so uma estava no meu cpf

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Recuperação de conta

Mensagempor lblazex » 15 Jun 2020, 20:29

srsteam escreveu:no caso eu nao me recordo o ID que está cadastrado no meu cpf pois eu tinha diversas contas mas so uma estava no meu cpf


Nesse caso você ira enviar seu RG e CPF pedindo pra lhe enviar os IDs cadastrados neles.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: PhixTaiN e 6 visitantes